SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 18 de junho de 2016

quando a vitima diz: '' eu vi ele na web cam ''

veja como isso pode ser feito  uma vitimas chamada alec couros explica isso

https://www.youtube.com/watch?v=-QdzG8l_OlQ
veja como scammers fazem os videios ,ele tambem e uma vitima deles ,alec couroes e um tecnico em informatica e professor mostra como a imagem de videio pode ser usada pra enganar as pessoas os videios dele e usado por scammers com suas vitimas
------------------------------
Eu tive muitas vítimas de # romancescams (onde scammers usado minhas fotos) me perguntam como foi possível que eles viram "me" sobre Skype. A partir dessas conversas, eu descobri que os golpistas usaram uma técnica de vídeo porta sobre Skype com a identidade falsa de alguém. Esta aparência ao longo do vídeo era muitas vezes o momento de forma convincente que as vítimas sentiram que eles estavam falando uma pessoa real (vs. a identidade fabricada). Eu criei um pequeno vídeo para explicar como isso funciona. Por favor, compartilhe - pode salvar alguém de cair em um desses golpes. Obrigado