SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de maio de 2016

scammers -Sr. Stephen J Deal, golpe doação

 GOLPE DO MUGU MORIMBUNDO KKKKK
Amada irmã em Cristo Jesus,
Eu sei que esta carta pode ser uma grande surpresa para você, depois de oração viram o seu perfil aqui no Skype, o meu Espírito confirmou que você é um filho de Deus, eu estou dando-lhe a minha confiança no nome de Deus, e desejo-lhe vai dar-me de volta a confiança. Eu acredito que você vai ser honesto para cumprir o meu último desejo antes de morrer
Eu sou o Sr. Stephen J Deal, eu sou 58 anos de idade, eu estou sofrendo de um câncer longa data do cérebro. De tudo indicação minha condição é realmente deteriorando, e os meus médicos têm coragem aconselhou-me que eu não possa viver para além do próximo mês, isso é porque o estágio do câncer atingiu um estágio crítico. Fui criado em uma bebês sem mãe em casa, e foi casado com a minha falecida esposa durante vinte anos sem uma criança. Minha esposa e eu estamos verdadeiro cristão, mas bastante, infelizmente, ela foi morta em um acidente de carro há alguns anos atrás. Desde sua morte, decidi não voltar a casar, eu vendi todos os meus pertences e depositou toda a soma de US $ 3.2million dólares com uma empresa de segurança na Flórida, EUA, onde eu morava com minha falecida esposa todas as nossas vidas, como foi embalado e registrado como um valioso pessoal. Atualmente, esse dinheiro ainda está em sua custódia, e a gerência me escreveu que o beneficiário legítimo para vir para a frente para receber o depósito depois de mantê-lo por tanto tempo ou melhor, emitir uma carta de autorização a alguém para recebê-lo em meu nome desde que eu não pode vir como resultado da minha doença, Atualmente, estou com meu laptop em um hospital onde foram submetidos a tratamento. Tenho visto que perdi minha capacidade de andar sobre ou fazer qualquer coisa por mim e meus médicos me disseram que eu tenho apenas alguns dias de vida.
Mas depois do meu jejum e oração sério. I foi direcionado para contatá-lo como eu deparar com o seu perfil aqui, é meu último desejo de ver que este dinheiro é investido em qualquer negócio de sua escolha e o ganho feita a cada ano ou 6 meses, conforme o caso pode ser, enviar para o meu Pais United Estado e também distribuído entre a organização de caridade, os pobres, os bebês sem mãe em casa, e as igrejas. Eu quero o seu bom humanitária, também usar este dinheiro para ajudar os orfanatos e viúvas em torno de você, 30% para você, devo informá-lo que esta foi uma decisão muito difícil, mas eu tive que dar um passo ousado para esta questão, porque Eu não tenho outra opção. Eu espero que você vai me ajudar a ver que meus últimos desejos se tornem realidade.
Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto de segurança da empresa. Eu também vai emitir uma carta de autoridade que vai provar que você é o novo beneficiário dos meus fundos. Por favor, assegurar-me de que você vai agir em conformidade como afirmei aqui. entre em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado: stephdeal422@gmail.com
Esperamos ouvir de você mais rápido
Esperando sua resposta
Com os melhores cumprimentos
Sr. Stephen J Deal
--------------------------------