SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 26 de maio de 2016

scammers-Ebert Bhagan Kelnneth

Em 22:51 Ter, 10 de mai de PM, Ebert Bhagan Kelnneth
<Bhagankelnneth@yahoo.com> escreveu:
Olá querido ,

Eu aprendi a ser atencioso, carinhoso, honesto, fiel e muito romântico. I na vida limpa, eu não fumo. Eu bebo apenas em ocasiões sociais com os amigos. As pessoas dizem que eu sou generoso eu gosto de ser útil. I patrocinar pessoas nos países mais pobres. Quero tratar meu parceiro de casamento como algo muito precioso. Eu gostaria de surpreendê-la com flores. Vou dar-lhe bons presentes como uma nova roupas finas, sapatos e bolsas e muito mais. Pode-se dizer todas as coisas que uma mulher deseja. É bom para comer fora em bons restaurantes, mas eu gosto da vela acesa jantar ocasional em casa. Meu trabalho me permite ir em muitas férias a cada ano. Eu gosto de ir para a exótica, bem como locais de interesse. mas vai sozinho pode ser chato., eu continuo vazio para fins de semana prolongados. Gosto de entreter e visitar amigos, dar um passeio no parque local. E se
você gosta de mãos dadas e andar descalço na areia ao luar, então você está fizeram senhora de meus sonhos que eu tenho procurado. Meus principais hobbies são viajar, fotografia, jardinagem e assim se bronzear. Será que você acredita que eu obter satisfação fora de consertar as coisas. Eu só quero compartilhar o que eu tenho com um parceiro amoroso. Eu faço amigos facilmente .....
Idade: 51
Data de Nascimento: 02 de setembro de 1964
Altura: 155 cm 5 '1.0 "
Peso: 80 kg 205 lbs
País: Estados Unidos
Cidade: Califórnia
Olhos: Hazel
Cor do cabelo: Dark Brown
Fumar: Não fumo
Consumo de álcool: Bebe socialmente
Tipo de Corpo: Atlético
Ocupação: US Army Admiral
Educação: Mestrado
Religião: Católica Romana
crenças políticas: Meio da estrada
Estado civil: Viúvo
Tem filhos: Sim, dois filhos vivem longe de casa
Crianças: 2
Idiomas: Inglês Americano
Eu gosto destes tipos de música: blues, jazz
Em geral eu leio: romances, jornal
Eu procuro para uma senhora com interesses semelhantes como eu, uma pessoa que é genuína, tranquila amadurecido, honesto de coração e de confiança. Aquele que gosta de viajar e desfrutar da boa vida. Eu gosto de uma senhora que leva um orgulho em sua aparência, bem como a sua casa e tem o prazer de conhecer e entreter as pessoas .. Seria bom se ela é da mesma fé que eu. Mas nem sempre é possível. Pergunte-me qualquer pergunta. Eles podem ser de um maduro sexual, se você está preocupado com a minha idade. Eu acho que sou um bom amante e pode fazer você muito feliz em mais maneiras do que uma. Se você tem filhos mais jovens ou mesmo quer ter filhos, então tenha certeza estou feliz em incluí-los na parceria. Seria bom para mim, como eu gosto de crianças e eu quero ter netos.

Eu não tive muito tempo para sair e conhecer alguém novo Devido à natureza do meu trabalho, então eu estou dando a este serviço um tiro. Como eu vou terminar aqui e eu olho para a frente para ouvir de você.
Saudações
Ebert .BK