sábado, 28 de maio de 2016

sargento Steve Jerry


To:

Subject: Oi meu querido
Date: Tue, 24 May 2016


Oi meu querido

Como vai você hoje? A primeira vez deve obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é mulher realmente maravilhosa e bonita. Eu gosto de você
e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que juntos seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois. Mais uma vez, meu nome é sargento Steve Jerry, eu sou 58 anos de idade. Um nativo de Mount Savage, Maryland, Estados Unidos da América. Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente no seu atributo eu tenho que trazer o amor ao meu mundo de novo porque eu sou um único pai. Eu perdi a minha mulher há três anos em um acidente de carro. Eu tenho um filho que é de 14 anos de idade. O nome do meu filho é Barry, ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é minha cópia de carbono. Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor, porque curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu ter sido agitado na cidade de Cabul luta contra os talibãs, para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor tem nenhuma barreira cores, nenhuma barreira de terra da parte traseira educacional, nenhuma barreira socioeconômica, religiosa, língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância, a única coisa importante que existe amor e compreensão e, em pouco tempo estaremos ficar juntos pela graça especial de Deus
Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fui abençoado. Eu tenho minha própria quota de reveses no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Sou um divertimento amando, homem jovial, gentil, amável e apaixonada. Eu gosto de me divertir, trabalho, viagens, Play, e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, equitação, viajar, nadar, cozinhar etc. Estou à procura de uma mulher a quem eu amo, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completa até que haja uma mulher ao seu lado eu quero alguém que está feliz com sua vida. alguém, que está disposto a compartilhar seu vive comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos vamos ser felizes para sempre. Eu espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor verifique a sua anexado você vai ver minhas fotos. E também, por favor, sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para me
Desejo-lhe uma semana maravilhosa e eu espero ouvir de você assim que você receber este e-mail
Obrigado. Steve

5 comentários:

  1. Oi, este safado aí, me enviou um email igualzinho a este, semana passada e vem enviando juras de amor diariamente, já recebi 5 emails dele. Fiquei desconfiada com tanto amor de alguém que nunca me viu na frente.Comecei a pesquisar e eis que hoje encontrei seu blog com a foto dele e o email que recebi. Ele está com pefil no Tagged, tem a imagem de um buquê de rosas vermelhas e o email dele para mim é adams_smith001@outlook.com. Eis o 1ºemail que me enviou: "Olá querida....,

    Como vai você hoje? A primeira vez deve obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail
    para mim a partir tagged.com. Mais uma vez eu tenho que admitir que você é mulher realmente maravilhoso
    e agradável. Eu gosto de você e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente,
    mas ele estava predestinado por Deus para que juntos seriam capazes de descobrir o plano de Deus
    para nós dois. Mais uma vez, meu nome é Adam Smith, tenho 56 anos de idade. Um nativo de Mount Salvage,
    Estados Unidos da América. Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser
    associado com você, o que eu desejo é simplesmente no seu atributo eu tenho que trazer o amor
    ao meu mundo de novo porque eu sou um único pai. Eu perdi a minha mulher há três anos, depois
    de uma breve doença. Eu tenho um filho que é de 14 anos de idade. O nome do meu filho é Michael,
    ele é um menino bom e inteligente. Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul
    a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria.
    Eu acredito no amor, porque curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer
    relacionamento após a morte de minha esposa porque eu ter sido agitado na cidade de Cabul
    luta contra os talibãs, para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor
    tem nenhuma barreira cores, nenhuma barreira de terra da parte traseira educacional,
    nenhuma barreira socioeconômica, religiosa, língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância,
    a única coisa importante que existe amor e compreensão e, em pouco tempo estaremos ficar
    juntos pela graça especial de Deus.

    Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fui abençoado.
    Eu tenho minha própria quota de reveses no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar
    de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre minha vida e todas as experiências
    que eu tenho sido expostos. Sou um divertimento amando, homem jovial, gentil,
    amável e apaixonada. Eu gosto de me divertir, trabalho, viagens, Play, e sorrir.
    Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging,
    música, equitação, viajar, nadar, cozinhar etc. Estou à procura de uma mulher a quem eu amo,
    e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Eu acredito que a
    felicidade de um homem nunca estará completa até que haja uma mulher ao seu lado eu quero alguém
    que está feliz com sua vida. alguém, que está disposto a compartilhar seu vive comigo e eu posso
    compartilhar minha vida com ela e juntos vamos ser felizes para sempre. Eu espero que você seria
    a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos
    em nossas vidas. Por favor verifique a sua anexado você vai ver minhas fotos. E também,
    por favor, sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim.

    Desejo-lhe uma noite maravilhosa e eu espero ouvir de você assim que você receber este e-mail"

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo alguem tambem e muito carinhoso e faZ juras de amor...e canadense e disse que vira ao Brasil para me conhecer.....mas deu endereço dele, sa empresa que trabalha tel da mãe dele e fotos da casa.....04 meses q conversamos, nunca me pediu nada....so fala q vira ao Brasil e ja alugou apartamento em Copacabana.....

    Como devo proceder para averiguar a idoneidade dele....devo ir ao consulado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verificar scammers basta ler meu blog e para nao cair em golpe
      jamais de dinheiro vá sim pelo jeito voce ja viu ele na web cam mais muito cuidado sempre

      Excluir
  3. Buena noche ,me escribio ese sujeto pero aun no me ha dicho nada de dinero pero son las misma carta que le a enviado a las otras mujeres..que horror..gracias..

    ResponderExcluir
  4. Recebi nesta data e-mail igualzinho

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO