SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 30 de abril de 2016

scammers golpista virtual

Jordan Campbell.  
amor, por favor, tente e elevar o Euro 2500, prometo que você não se arrependerá, pagarei na porção dupla, você pode convidou seus amigos para lhe emprestar o dinheiro meu amor, você não precisa ter medo, pois eu estarei sempre com você, eu não quero minha filha morrer porque ella e você é tudo que tenho neste mundo é de meus planos com ella me acompanhe para você para que ela possa vê-lo por favor amor
: Nome: Awawu
Segunda nome: Tina Musa
País França amor que você enviar através de western union, por isso vai ser mais fácil de cobrar pelo professor para que ele possa depositá-lo no amor de vez
okey, meu amor, eu rezo para ela dar a você, eu darei para você 1 semana tempo okey eu não posso esperar para ver ella saudável novamente, amor quando ela dá a você, por favor enviá-lo com a western union e enviar me o okey de deslizamento de pagamento para que eu possa enviar para o professor eu te amo tanto e que Deus abençoe você mais para mim e vou dizer ella de sua bondade para com ela
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse perfil tentou aplicar um golpe em mim. Portanto, homens, tenham cuidado com este perfil e com todas que usam este nome. "Ela" disse que iria viajar para Nigéria para comprar antiguidades e vender na Califórnia. Depois vem com a conversa que perdeu a bolsa e precisa pagar o hotel e pede que enviemos o dinheiro. Quando vierem com história de pedir dinheiro desconfie logo.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011515397521