SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 17 de abril de 2016

scammers Chardain Roland- golpe - 3994,20

jmorganlogistics@mail.com
Vejo que você tem uma família muito feliz e estou muito feliz em saber que
Eu amo seus filhos bonitos e netos
Eu gostaria de ter uma família assim como você
Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, mas onde posso começar a partir de bem. Meu nome é Chardain Roland Eu sou da França. Eu sou um engenheiro de navio pela linha de transporte profissão Maersk aqui no U.K. Tenho sido com a empresa por 13 anos como o diretor de operações. Eu sou o Director ou operação tão conhecido como
O engenheiro-chefe. Eu sou o responsável do departamento de engenharia e
responsável por todas as operações eficientes do navio Eu gosto do seu perfil e você está tão bonita. Eu trabalho com
Eu sou o único filho de meus pais final de abençoada memória. Fui casada antes, mas perdi a minha esposa para o câncer há alguns anos. Que a sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha, O nome dela é Jennifer e ela é de 9 anos agora. Eu acho muito muita paz e tranquilidade aqui

Isso está me ter o meu almoço
hahaha
Esta é a minha última férias na Roménia
Esta é uma foto de mim e minha filha
Não se assuste i lhe disse antes
Sem problemas virão para você
Eu mesmo tive que jurar em nome de minha princesa
Que eu nunca tenha feito antes
Basta enviar-me turnê de e-mail
Mu atenção é necessária i tem um monte de trabalho a fazer

Olá Querida, eu tanta confiança que você e eu sei que você nunca vai me decepcionar e mais ainda quando já dois em uma só carne é.
Enviei-lhe os meus documentos e meu dinheiro através JMORGAN logística de entrega da empresa. Esta uma empresa de segurança independente na costa do mar aqui quem está no comando de manipulação de fretes e outras remessas.
Eles me disseram que entrará em contato com você para a entrega quando chegam a sua sede por Em 8 horas de tempo porque seu uma entrega urgente. Eu nunca ter confiado em ninguém na minha vida para confiar os meus documentos e dinheiro em seu / sua mão, mas eu tanta confiança que você.
Sua única que pode abri-lo como você o recebeu.

Mel Anexei o caminho bill Air, porque eles vão exigir isso de você quando chegar ao seu país antes da entrega para você. Eu pago as taxas internacionais aqui no navio para enviar o envio para você, eu também perguntar-lhes se você vai pagar quaisquer encargos lá para recebê-lo, mas eles me disseram que você está indo só para pagar taxas locais para permitir entregar a remessa para você em seu endereço. Eu queria pagar, mas eles me disseram que tem que ser pago para o seu escritório, porque eles não sabem o valor exato a ser pago aqui no mar.
Mel o número do código de desbloqueio é 7752 por favor mantê-lo secreto.
Vou acompanhá-lo muito em breve, assim que eu terminar com este problema e obter a Austrália. Deus nos ajudar e por favor, orem por mim. Eu não durmo desde ontem e ainda estamos trabalhando na sala de máquinas. Por favor, mel, assim que entregar a você por favor deixe-me saber sobre ele
Meu amor copie o número de código embarque e mantê-lo em segredo por razões de segurança. Nós ainda estamos trabalhando muito duro agora para manter o navio flutuando até equipe de resgate chegar.
A empresa é uma empresa de segurança diplomática e ninguém vai questionar-los até que chegar ao seu destino e por isso não tenha medo de que eu nunca vai colocá-lo em apuros.
Te amo e Deus te abençoe
Então você vai permitir-me perder tudo o que tenho trabalhado na vida
Para que servem os amigos?
Se não for para ajudar uns aos outros

O que sempre situação que eu encontrei a minha auto Eu sempre dar glória a Deus. Por favor, eu preciso de suas orações e eu acredito é porque você está sempre me colocando em orações sempre quando você está orando a Deus. Neste momento, os capitães do navio anunciaram que todos os passageiros devem descarregar as suas mercadorias por outros meios de transporte como o pato navio vai aqui por mais 20 dias até o seu seguro continuar a vela.

 o meu problema agora é, o meu dinheiro (250.000) Great libras britânicas, que eu mantive no meu cofre cabine. Eu não quero que ele me roubado em caso de qualquer plano de ataque again.My era usar esse dinheiro para comprar petróleo do metal em tambores da Austrália e de alimentação a uma empresa no México eu já tinha acordo de contrato com.

Meu caro, como Diretor de Operação neste navio, não é possível para mim para mover juntamente com o passageiro porque eu tenho que cuidar deste navio até que todos os bens / produto são completamente descarregada.

Agora há tantos empresa de segurança está na costa de mar e estou a pensar sobre o que fazer e neste momento eu preciso que você fique comigo .. eu não sei o que fazer agora?; Quero enviar-lhe rapidamente o dinheiro para que você possa me ajudar a prendê-lo em seu lugar até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e conhecê-lo soonest.I sei que não nos conhecemos uns aos outros, mas eu confio em você e dar-lhe o meu todo o coração para que a vida pode se mover em linha reta com a gente e eu sei que você nunca vai decepcionar ou ferir-me, porque já estamos dois numa só carne .I aprenderam a tirar a vida como ela acontece como eu lembro de tudo acontece por uma razão.
Vou discutido com uma empresa de segurança here.They irá proceder a entrega imediatamente eu recebo uma confirmação da sua parte para ajudar-me em receber esse dinheiro porque não há nenhum banco aqui e eu não quero perder o dinheiro para piratas do mar porque eu sei como Eu sofri por isso.

Meu caro rapidamente para a frente para me sua informação da seguinte forma a permitir-me enviar o dinheiro para você imediatamente através de empresa de segurança garantido diplomática mundial: -

Seu nome completo..........
O seu endereço de recebimento: ..........
Número de telefone...........
Endereço de e-mail:.............
Por favor, volte para mim o mais rápido possível.

Juro por minha princesa que você não tem quaisquer problemas
Eu cruzo meu coração
é o seu nome que está na conta que você transferir a partir de ou seu nome de marido por favor me diga o nome e enviar a prova para mim
Está tudo que me resta agora
Eu não tenho um pelo irmão
Eu lhe disse que eu sou o último nascido dos meus falecidos pais
Por favor me ajude eu acredito em você
Preciso de sua ajuda Eu prometo a você são seguros
A empresa de segurança tem um meio de entrega de seus pacotes a qualquer estavam no mundo
Isso não é o nosso problema é lá problema para entregá-lo por qualquer meio
Tudo isto era conversa dele para mim  xxxxxxxx, e eu caí, porque falava muito na filha.

A caixa contém os meus cadernos de encargos e meu dinheiro contrato
Por favor, mantenha-o seguro para mim até que eu possa sair daqui
Eu preciso do seu
Seu nome completo
O seu endereço de recebimento: .........
Número de telefone...........
Endereço de e-mail:........
Por favor, volte para mim o mais rápido possível.

Já está, foi  complicado chamaram o gerente do banco falar comigo se eu sabia o que estava a fazer é se o meu marido sabia eu penso o gerente do  banco é amigo do  meu marido e  é  capaz de telefonar a dizer,,,my good. Foi 1000 euros também paguei taxas do valor de 960 euros.
ALCOUNT  N:3940-11515857-353
IBAN   CODE :TR 00013400001151585700003
SWIFT   CODE : DENITRIS
ADDRESS : FLORYA/ISTANBUL

 Banc  Name  : DENIZBANK
ALCOUNT   NAME : ISAIH  INEDE

SCAMMERS SEMPRE EXIGE SEGREDO DA VITIMA
----------Foi o meu filho pesquisou e descobriu o seu caçadora de golpistas com histórias parecidas 
O meu filho tem 33 anos e eles pediam para não dizer a ninguém só tinha confiança em mim,.----------

http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/solidariedade/sou-cacadora-de-golpistas-no-facebook.phtml#.VuponNKLRE4


985  euros mas ao outro  dia já pediam 3500 que a mala com os documentos estava presa na fronteira e era preciso mais esse dinheiro.
Quando me pediram 3500 euros eu mandei isto,,,, eles apagaram as páginas todas.