SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de abril de 2016

Jose Gregorio Morales--golpe da criança doente

Olá, prazer em conhecê-lo.
Eu sou do Brasil.
03 de abril como 17:17
Jose Gregorio Morales
Sou de EUA, mas estou atualmente na Nigéria para o meu contrato de engenharia de construção de estradas Am
03 de abril Às 17:17 · Posted da Web
Jose Gregorio Morales
Eu perdi minha esposa há 2 anos Am single com uma filha Eu sou o único filho de meus pais eu tenho sabe o pai sabe mamã saber irmã sabe irmão e também um homem de negócios de profissão , mas estou atualmente na Nigéria para o meu contrato para fazer e retid assim que eu possa cuidar bem da minha filha e mulher de sorte para ser minha esposa está bem, eu só apenas 1 mês e 2 semanas na Nigéria bem. estou à procura de um amante honesto

Jose Gregorio Morales
Para o sacrifício real e a verdade
Atrás de sua doação do coração
Há 9 horas· Enviado da Web
Jose Gregorio Morales
Porque quando ninguém mais se importaria que você fez
E quando ninguém mais estava lá você estava
Agora estou tão consciente
Você é uma bênção para mim
 --------

Eu tenho muitos contatos ... Eu preciso saber exatamente o que eu deveria fazer.
Há 9 horas
Jose Gregorio Morales
Money Gram detalhes da transferência: Nome do destinatário: Ahanno Imaho Alegria . Endereço: 6 Oni rua G ra Estado de Edo, na Nigéria País: Nigéria



.
Texto Pergunta: Quem é grande
texto da resposta:. DEUS
Montante a ser enviada: $ 300usd do remetente Nome completo: Estado: Cidade: MTCN #: . Obrigado e Deus abençoe como Aguardo a sua resposta urgente abraço, Sra Ahanno Imaho Joy Graças e Deus abençoe

----------
O






                ELE DIZ QUE A CRIANÇA MORREU PARA FAZER  A VITIMA SE SENTIR CULPADA