SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de abril de 2016

email de scammers , tipico texto copiado muda-se detalhes mais sempre parecido

1° email
Riccardo . (scarri101@hotmail.com) Adicionar aos contatos Anexo 12/09/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada Documentos
Como estás hoje? Eu acho que você está fazendo muito bem, como sempre.
Estou feliz por ter ser capaz de se comunicar com você por e-mail, pois é a maneira mais fácil eu sempre pode se comunicar com você e ficar a conhecer melhor uns aos outros. Eu quero que você seja calma, eu entendo a sua língua e eu posso escrever isso também, porque estou estudando isso, eu também espero que você possa me entender?
Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, mas onde posso começar a partir, por favor leia atentamente o que tenho a dizer sobre mim mesmo. Meu nome é Riccardo, eu tenho 50 anos de idade, Meu aniversário é 25 de junho de 1965. Eu sou de Dublin Irlanda na Europa, eu nasci e cresci aqui na Irlanda.
Eu estudo engenheiro de petróleo (óleo e gás) os que trabalham no mar. Eu trabalho como engenheiro de petróleo com Petrogas Ltd em Dublin, Irlanda, a minha profissão é a área de perfuração. Petrogas Ltd, é uma das maiores empresas de petróleo e gás na Irlanda. Petrogas Ltd, trabalha com atividades de transporte e armazenamento de petróleo e derivados, etanol, biocombustíveis e gás natural. Ele é responsável por uma rede de mais de 11.000 km (7.000 mi) de oleodutos e gasodutos, conectados aos terminais e uma frota de petroleiros. Na maioria das vezes nós transportar petróleo bruto refinado e gás a vários países. Eu realmente gosto do meu trabalho, nós trabalhamos no mar às vezes.
Eu sou o único filho de meus pais tardias. Eu era casado antes, mas perdi a minha esposa em um acidente de carro há dois anos, neste momento sou viúvo. Eu tenho uma filha, seu nome é Stephanie, cinco anos de idade, eu pagar alguém para me ajudar a cuidar dela na Irlanda. Estou à procura de namorada amigável e também um parceiro de vida que eu posso compartilhar meu mundo com e estabelecer a vida juntos, alguém que é fiel, simpático, honesto, cuidar, confiável e temente a Deus também alguém que vai aceitar a minha filha também. Estou muito solitário desde que minha esposa morreu, eu só tenho uma namorada depois que minha esposa morrer, mas não deu certo e acabamos tudo e separado.
Eu sou 1,80 centímetros de altura, 78 de peso, com média construir, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, morno, cuidar, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus, e uma pessoa positiva. Eu sou real pessoa fácil de falar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo livre. Eu gosto de ir ao cinema, assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, canto, vela, bowling e também uma boa cozinheira vai. Eu sou uma pessoa orientada para a família, eu adoro crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo.
Não será surpresa como eu encontrá-lo no site, eu uso localização GPS, de modo que é como eu era capaz de encontrá-lo no site. imediatamente eu vi sua foto eu fui atraído, é por isso que eu decidi enviar-lhe uma mensagem e quer conhecê-lo melhor antes de eu vir para o Brasil novamente.
É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para todo o miúdo que possam ser incluídos na minha vida, tanto mina e essa pessoa especial para crianças. Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, que eu quero construir com você, eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experiente. O que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. Risada.
Em anexo é algumas de minhas fotos com a minha filha pequena, nossos antigos e novos quadros. Esperamos receber sua resposta em breve. Até então ter um dia agradável.
Atenciosamente, Riccardo.