SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 29 de março de 2016

R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) golpe do pacote -scammers -Bevam Michael

 peço urgentemente ajuda de você vou começar contar minha história.
Conheci um rapaz no site Twoo em outubro/2015 justamente no dia do meu aniversário não tenho costume de ficar entrando no site mas vi a mensagem no meu e-mail, ele me pediu meu e-mail e começamos a conversar ele começou se apresentar como Bevam Michael tem 44 anos e mora na Inglaterra no reino Unido, ficamos até o inicio de novembro só conversando ele muito gentil e carinhoso dizendo que estava a procura de uma companheira, disse que estava indo fazer um trabalho no Canadá em alto mar e precisa enviar um presente pra mim que havia comprado antes de ele deixa o Reino Unido me pediu para passar meu nome completo, endereço e telefone e assim fiz por que estava confiando nele que me pediu até em casamento ele enviou o pacote e mandou o comprovante de envio das mercadorias informando que enviou um celular, relógio, alianças de diamante e cerca de 35.000 USD e que assim que terminasse o trabalho ele vinha para o brasil mandou as passagens e tudo e pediu para fazer uma reserva de hotel pra ele chegasse, comecei rastrear o pacote que chegou a Dubai depois na Índia após uma semana recebi um e-mail da empresa Customer Care Sra Marth Kamu Ásia Sur-Gerente Regional Global Courier Expresos servicios, informando que o pacote esta detido por que foi verificado que continha moeda e joia e tinha que pagar uma taxa de 1.000 USD para o pacote ser liberado para o Brasil e fiz o pagamento após isso veio várias e várias taxas cobrada e eu pagando até que o pacote saiu da Índia e ficou barrado na França onde foi cobrado uma taxa de 1.500 USD onde só paguei  a 500 USD ai o agente saiu da França e segundo a informação deles que o agente esta barrado no Brasil em Brasilia e eles estão cobrando uma taxa de transito de 1.500 USD onde disse que eu não pagaria mas nada a empresa resolveu ajudar pagando 1.000 USD e exigiu que eu pagasse os 500 USD onde continuo dizendo que não tenho mas como pagar nada, hoje mandei o a-mail para empresa pedindo uma posição da entrega do pacote e a resposta da empresa foi essa:

Olá cliente

o seguimento do pacote foi desligado durante o tempo de seu pacote foi realizada pelo costume indiano. é por isso que nós contratamos o nosso agente de entrega para entregar pessoalmente o seu pacote para o seu endereço.

Diante do que já li na internet agora que percebi que cair no golpe, paguei para eles mas R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) e eles ainda mantém contato comigo, peço ajuda a vocês como devo proceder, tenho foto do remetente, telefone, endereço e todos os dados da empresa na Índia.
Bom dia Crystal

Muito obrigada pelo apoio, estou extremamente arrasada a minha vida esta devastada, segue os dados e foto do suposto golpista peço que divulgue para impedirmos outras vitimas, eu prefiro que meus dados não sejam divulgados, pois é muita vergonha diante das pessoas tenho meu nome a zelar perante minha família que não sabe de nada.

Agradeço desde já.
rolland collins
maxwell koffy
rory jasper
j
------------------