segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

scammers golpistas virtuais

























  Boa tarde, Tem mulher na tentativa tbm!
Alegria de pobre dura pouco, achei q ia ficar rico Emoticon frown
vou continuar dando corda! ahhahaahahaha
Binta Weah
Falei também com o Pai Rev. sobre você e ET me incentivou a fazer azedo que eu te dou detalhes da holding bancária e sobre depósito de meu falecido pai desde que meu pai usou o meu nome tem histórico de parente mais próximo, eu tenho aussi informou o Banco que você vai tocar-lhes em meu nome Então eles disseram e Aceito até que ouvir de você.
Portanto, use essas informações para contatá-los por telefone ou e-mail para descobrir seus procedimentos permitem que você a lugares que você Recebereis legal e estatutariamente este fundo para o seu país com os problemas,
o nome da holding bancária, seus contatos e depósito de meu falecido pai.
Informações constantes são como abaixo:
Royal Bank of Scotland PLC.
Pessoa para contato: Diretor de Operações Exteriores.
Seu nome é Philip R. Presuntinho.
36 St Andrew Square Edimburgo EH2 SCO P 2YB
Diga ..................................... (+44 703 186 4297)
EMAIL ............... royalbankgroup_scotdland@yahoo.co.uk
EMAIL ............... GroupRbs@scotlandmail.com
Pessoa de contato: Operações Exteriores e de Remessas Internacionais Dept. Seu nome é Philip R. Presuntinho.
Informação sobre o meu falecido pai & o código de depósito são as seguintes:
Nome do depositante: Mr. Johnson Weah
Nacionalidade: Libéria
Fundo n.os Ref: WTG584W9557F
Números da Conta: 8703459 WT / 1005
Beneficiário: Miss.Binta Weah
MUDANÇA DE LOCAL Montante: EUA $ 3,5 milhões
Tipo de Conta: Como família válida t. arquivos
Ano de Depósito: abril 2004
Objetivo do Depósito: Keeping Seguro
País de Depósito: U. Unido

4 comentários:

  1. Feith gibdon..se diz major general em tropa no Afeganistão
    .tem uns quatro perfis no Facebook... Entrou em contato comigo.. Percebi que queria dinheiro. Cortei.. Mas me diga os verdadeiros sabem que esses golpistas usam suas fotos? Olha vou dizer essa que o safado me mandou e de um cara lindo.. Deu até do de não ser verdade. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por isso, mas foi fácil encontrar o verdadeiro. Podemos fazer busca no google utilizando as fotos dos perfis falsos. O google me levou para o perfil do LinkedIn do verdadeiro. Eu também fiquei triste de não ter aquele Deus grego apaixonado por mim

    ResponderExcluir
  3. Estou me correspondendo há um mês com um cara que se diz americano trabalha como engenheiro mecânica das Nações Unidas, tem uma filha e se diz viúvo...e diz se chamar John Cramutola...alguém já ouviu falar? Por enquanto nem mencionou dinheiro e se mencionar jamais mandaria até porque não tenho, mas diante de tantos casos fiquei em dúvida...obrigada

    ResponderExcluir
  4. Também estou sendo vítima de um golpista através do facebok o nome dele é Mohammed Amir, como faço pra denunciar

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO