SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de março de 2015

Maxwell Wilsher-Maxwell C wilsher

Boa tarde. Só ontem conheci a vossa página sobre scammers, onde identificam vários que se fazem passar por militares americanos. Eu estou a passar por uma situação idêntica, não com um militar , mas com um «amigo», no facebook, que se enquadra nesses perfis. É americano, separado com um filho de 15 anos e trabalhou na Chevron.Tem também contas no badoo e tem o nome de Maxwell C wilsher e vive na Califórnia (Dailly City) Dei-lhe sempre o benefício da dúvida e ajudei-o sempre que precisava de dinheiro,ou porque tinha fome, ou para o filho que estava doente...(isto várias vezes) Pomessas de amor infinito, até hoje, que me faz,e diz que me quer conhecer pessoalmente, mas estou preocupada e com muitas desconfianças, porque tem sempre uma desculpa para me pedir dinheiro que pede para ser enviado por money gram, para o país de Ghana. Ele encontrou-me no facebook, e eu estava muito carente e a passar por um divórcio muito doloroso, as palavras dele deram-me vida, se assim se pode dizer, disse várias vezes que queria casar comigo. Peço por favor que me digam, se possível, se ele é um scammer, e peço para não ser identificada por favor. Fico ansiosamente à espera de alguma resposta da vossa parte, estou desesperada sem saber o que fazer, pois a minha maior dor é estar a ser injusta com ele.
Obrigada pela atenção
Obrigada por ter respondido ao meu pedido, chorei , mas eu no fundo já sabia...Hoje de manhã o facebook dele já não existia , mas fez outro, com o nome de Maxwell Wilsher, e tinha um pedido de amizade dele para mim.(que não aceitei). Não tenho fotos dele nem endereços, mas se quiser fazer o favor , pode ir ao google e escrever Maxwell C wilsher badoo e aparecem logo quatro contas dele no badoo, a última datada de janeiro 2015, com 52 anos de idade e pode ver as fotos que usa no seu facebook. Não sei se vou receber alguma resposta sua a este email, obrigada por ter esta página, não sei se acredita, mas eu acredito que foi Deus que ma colocou ontem na frente. Que Deus a abençoe, eu já perdoei o Maxwell há muito tempo.
Boa noite, lembrei-me de um email que o Maxwell tinha num seu facebook anterior ao actual, e achei estranho: Obi Ogochukuvu, vi que é de um africano(a). Os endereços para onde enviei dinheiro: Phnom Penh, no Camboja; Emmanuel Rabiu no Ghana e Abdulai Osunanu no Ghana. Peço desculpa se incomodo. Não aceitei o pedido de amizade dele, está no facebook desde ontem, como disse.






Maxwell c wilsher, 49, Daly City - Wants to date with girls, 38-70
BADOO.COM





Maxwell c wilsher, 49, Daly City - chat now!
BADOO.COM




Maxwell c wilsher, 49, Daly City - Wants to date with girls, 38-70
BADOO.COM

Maxwell C Wilsher, 51, Daly City - Wants to make new friends
BADOO.COM