SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 6 de junho de 2015

scammers militar PETER ALBA



GOLPISTA VIRTUAL SCAMMERS MILITAR EM MISSÃO NO AFEGANISTÃO 
(não existe perfis de soldado em redes sociais que esteja em missão de paz em qualquer pais o governo americano não permite)

mrpeteralba@outlook.com
 https://www.facebook.com/peter.alba.334
USA NOME DE OUTRO PARA DAR CREDIBILIDADE AO GOLPES 
GOLPE DO ENVIO DE DINHEIRO ,GOLPE DO PACOTE 
Sr. Benson DIZENDO SER DA CRUZ VERMELHA 
(nenhum menbro da crus vermelha vai fazer transporte de dinheiro 
para outra pessoa levando pra outro país 
este golpe tambem e chamado de golpe tacha avançada 
voce paga tachas pra receber o dinheiro que nunca vai chegar 
não existe dinheiro algum .
TENÇÃO
MUITO CUIDADO AO ENVIAR DINHEIRO A UM SCAMMERS MILITAR 
VOCE PODE ESTAR DANDO DINHEIRO A GRUPOS DE TERRORISTA
 ISSO PODERA TRAZER SERIOS ABORRECIMENTOS A VOCE 






nto meu pai fica e vive no Novo México. Eu casei e abençoado com um menino e uma menina, mas a morte não pode segurar para arrebatada minha adorável esposa. Embora, nem eu mesmo acreditei quando isso acontecer que eu irá suportar o choque, mas graças a Deus por sua misericórdia e graça em minha direção e eu agüento tudo. Eu ainda moro com meus filhos, antes que me alistei para missão de manutenção da paz no Afeganistão.
Meu filho de que Johnson é com escola presbiteriana no Texas, porque ele quer ser um padre, mas sempre nos comunicamos por email... Eles são a fonte da minha felicidade... e eles tem sido o único, ao meu lado, vicissitudes da vida... Eu estou perdendo tanto deles e não posso esperar para a minha missão aqui ao fim para estar com eles.
Na vida, nós recebemos uma oportunidade maravilhosa, e que é amar. O amor vem em muitas formas. Você ama as pessoas de maneiras diferentes e por razões diferentes, dependendo de como eles tocaram sua vida. Amor é uma palavra muito poderosa e pode descrever uma infinidade de sentimentos, mas seu contexto principal carrega o mesmo significado.
Eu quero te dizer que eu quero nos estabelecer relações de longo tempo que crescerão em uma boa plataforma. Sinto-me verdadeiramente abençoado que você se tornou uma parte da minha vida e eu não posso esperar o dia que podemos conhecer e viver juntos.
Pensar em você faz meu coração se sentir completo. Você é como uma fonte de inspiração para mim. Eu serei eternamente grato a você por tudo o que você trouxe para minha vida.
Desde o momento em que vi seu pedido, eu sabia que você era um presente de Deus. Constantemente me banho com amor incondicional e você sempre entende minhas deficiências sem críticas. Só de olhar para sua foto no facebook é o suficiente para me fazer feliz. Minha vida é agora cheio de promessas, todos os dias vale ansioso para... Fizeste-me tornar uma pessoa melhor. Nunca pensei que eu poderia conhecer alguém como eu te conheci agora. Eu sei que você ouve isso o tempo todo, mas eu quero te dizer de novo que você verdadeiramente é benção para mim e minha vida nunca mais seria a mesma sem você. Sinto sua falta todos os dias.
Aconteça o que acontecer, nunca haverá outro para mim e sempre vou mantê-lo seguro. Eu te amo... por toda a eternidade. Obrigado.
Seu belo coração
Peter