sábado, 20 de junho de 2015

Eu também caí no golpe do engenheiro de petróleo

 scammers-Terje Ulvatn,
--------------------------------
prezada Amiga,

Eu também caí no golpe do engenheiro de petróleo. Para mim ele se apresentou como viúvo, irlandês, com um filho de 16 anos, e que quer se estabelecer no Brasil. Eu o conheci no Tinder. Para mim ele apareceu com o nome de Terje Ulvatn, diz que mora em Santos. Me deu o telefone dele e chegamos a conversar uma vez. (cel da TIM:  13-982066595). Foi o fato dele ter dado o contato, o celular ser mesmo de Santos e eu ver que ele é estrangeiro é que não me deixou desconfiada no início.  Depois ele disse que tinha de viajar para Santa Lúcia no Caribe, a serviço, e ficou só enviando e-mails.

Estou te escrevendo para mostrar o nome que este golpista tem usado atualmente e poder alertas outras mulheres a não caírem no golpe. Ele realmente é muito sedutor e envolvente.

As fotos que ele me enviou estão anexas.

Os e-mails que eu recebi dele são praticamente iguais aos que li na sua página. Infelizmente eu mandei meus dados de endereço, telefone e nome completo. O que você me sugere fazer? Ele ainda não retornou pedindo nada. Disse que era para me enviar flores pelo dia dos namorados.

 .

https://www.facebook.com/scot.dill.3?fref=ts (falso)



Estou encaminhando também em anexo, as cópias dos e-mails que ele me mandou.

Eu caí na lábia dele, mas posso contribuir para que outras não caiam também. Por isso resolvi escrever.

Aproveito esta oportunidade para agradecer pelo seu trabalho e elogiar sua página.

Um abraço,
-------
1º e-mail:
Olá!
Como você está hoje? Eu acho que você está fazendo muito bem, como sempre.
Estou feliz por ter ser capaz de se comunicar com você por e-mail, pois é a maneira mais fácil eu sempre pode se comunicar com você e ficar a conhecer melhor uns aos outros. Eu sei como falar e escrever pouco Português e Espanhol, e eu espero que você possa me entender?
Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, mas onde posso começar a partir, por favor leia atentamente o que tenho a dizer sobre mim mesmo. Meu nome é Terje, estou 50 anos, Meu aniversário é 25 de junho de 1964. Eu sou de Ireland, Europe. Mas atualmente estou morando em Santos Brasil, por causa do meu trabalho.
Eu estudo engenheiro de petróleo (óleo e gás) os que trabalham no mar. Eu trabalho com a Transpetro em Santos Brasil. Transpetro, é uma das maiores empresa de transporte de óleo e gás no Brasil. Transpetro, trabalha com atividades de transporte e armazenamento de petróleo e derivados, etanol, biocombustíveis e gás natural. Ele é responsável por uma rede de mais de 11.000 quilômetros (7.000 mi) de oleodutos e gasodutos, conectados aos terminais e uma frota de petroleiros. Na maioria das vezes nós transportar petróleo bruto refinado e gás a vários países. Websit: http://www.transpetro.com.br/pt_br/home.html
Eu sou o único filho dos meus falecidos pais. Eu era casado antes, mas perdi a minha esposa em um acidente de carro há cinco anos, neste momento sou viúvo. Eu tenho um filho, seu nome é Felipe e ele tem 16 anos, agora ele está vivendo e estudando na Irlanda. Ele quer terminar seus estudos antes que ele possa mudar e me encontrar. Eu não tenho irmão ou irmã. Estou o único filho dos meus pais em atraso, estou com meu filho e Deus. Estou à procura de amigos e também um parceiro de vida que eu posso compartilhar meu mundo com e estabelecer a vida juntos, alguém que é fiel, simpático, honesto, cuidar, confiável e temente a Deus também alguém que vai aceitar o meu filho também. Estou muito solitário desde que eu perdi a minha esposa e também desde que eu mover para este lugar.
Eu sou 1,80 centímetros de altura, 78 de peso, com média construir, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, morno, cuidar, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus, e uma pessoa positiva. Eu sou real pessoa fácil de falar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo livre. Eu gosto de ir ao cinema, assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, canto, vela, bowling e também uma boa cozinheira vai. Eu sou uma pessoa orientada para a família, eu amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo.
É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para todo o miúdo que possam ser incluídos na minha vida, tanto mina e essa pessoa especial para crianças. Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experiente. O que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. Risada.
O meu número de contato TIM: 13-982066595
Em anexo é algumas de minhas fotos com meu filho durante no verão passado. Esperamos receber sua resposta em breve. Até então ter um dia agradável.
Atenciosamente, Terje.

16 comentários:

  1. Também cai no golpe deste homem. Levou.muito dinheiro o perfil dele continua no tinder e facebook. As fotos são as mesmas a mesma carta .enfn trabalhar pagar a conta e deixar de ser tola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor estou me comunicando comum homem se diz ser perfurador de petroleo é viuvo,tem uma filha linda e quer vir natal e ano novo passar comigo,olha o golpe me pediu que me envie na NIGERIA UM GAME 4,COLAR DE OURO E OUTRAS COISAS,QUE FAÇO?EU DISSE QUE NÃO VOU ENVIAR NADA,MAS ELE LIGA,A MENINA ME CHAMA DE MÃE,ME AJUDE QUE FAZER?-

      Excluir
  2. Eu também GUI enganada por este golpista.....
    InfeliZmwnte não posso me identificar mas agradeço a postagem Zenão perderia tufo estava cega de amor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que cai nesse mesmo golpe. Me enviou email mais curto. email Daniel.Brown75@hotmail.com... mesma historia!!! E agora, mandei fotos, sabem meu nome, como vou me proteger?

    ResponderExcluir
  4. Cai nesse mesmo golpe. email Daniel.Brown75@hotmail.com. Como vou me proteger?

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho ele no meu tinder,os e-mails que me enviou foram copiados e colado para mim tbm,ele disse que me enviou umas flores,umas fotos,um relógio,e uns perfumes e que em anexo tbm veio uma nota que ele disse que pagou la em Santa Lucia com o nome da firma paragon cargo pte ltd,que para mim retirar a caixa tenho que pagar um valor que seria do transporte aéreo,eu não vou pagar para receber presentes eu acho que tudo começa por ai o golpe dele,imprimi os e-mails,a nota e vou fazer um BO foi o que o policial me orientou na policia civil e na federal tbm para que ele seja pego,vamos todas nos que fomos vitimas dele fazer a mesma coisa,vamos nos unir para que ele seja pego,ate o telefone que me deu e o mesmo,so que não cai no golpe por que pesquisei aqui e vi ate as fotos que vcs tem ele tbm me enviou,sorte que não passei números de documentos para ele,e se eu pagar esta nota vao pedir meu documentos ai sim vou me enrolar.Cachorrrroooooooo

    ResponderExcluir
  6. MUGU está na Internet com o nome JABUKA ZDRAVKO cuidado ele é perigoso

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de informar que eu ainda não cai no golpe, mas recebi um e-mail e fiquei muito desconfiada, então resolvi procurar no google sobre golpes de internet e acabei achando esse site. Começei a procurar informações e acabei encontrando o mesmo golpe do engenheiro de petróleo. O golpista está usando outro nome: Riccardo Scarpelli - e outro e-mail: scarri101@hotmail.com. O texto que li acima é igual ao que recebi, apenas com algumas pequenas mudanças. Ele me encontrou no Tinder.

    Agradeço as pessoas que criaram esse site, pois foi através dele que consegui informações e evitar danos maiores.

    ResponderExcluir
  8. Eu cai nesse golpe. Ele me achou no tinder e esta usando o nome de Riccardo Scarpelli e o email scarri101@hotmail.com.
    Infelizmente enviei 1500.00 pra uma dita empresa de courrier de Santa Lucia.
    Até agora eu não acredito o quanto fui burra.
    Cheguei a achar que estava me apaixonando. Ainda bem que meu prejuízo foi só esse.

    ResponderExcluir
  9. Eu também cai no golpe. Graças a Deus não perdi nada. Ele escreveu o mesmo e-mail. Ele continua no Tinder. Usando o nome de Riccardo. E o e-mail é scarri101@hotmail.com. Queria que eu o ajudasse a comprar um apartamento pra ele em Brasília.não sei como adicionar as fotos. Não é esse cara ai, é mais sedutor.

    ResponderExcluir
  10. Eu consigo chegar bem perto deles pelo Gps do Tinder. Tenho amigos federais

    ResponderExcluir
  11. A mesma conversa ,recebi só mudava filha de cinco anos e a foto de um outro ,tbm foi no tinder ,mas desconfiei no primeiro email,e fui buscar informações

    ResponderExcluir
  12. Me encontrou no Tinder, pediu meu e-mail e deixou o dele, tudo igual so muda o filho, no que me mandou e filha de 5 anos, pior que respondi e mandei fotos e meu numero de telefone, ele sempre pede pra falar mais sobre mim....

    Alguma sugestão do devo fazer ?

    ResponderExcluir
  13. Sim mesma conversa tinder tbm,so que busquei informação logo recebi as mensagens ,não cai no golpe

    ResponderExcluir
  14. Também estou podendo ajudar muitas mulheres... Algum tempo atras um desses scammers tentou me pegar, mas como sou desconfiada demais, dei corda até descobrir de onde vinha esse golpe. Poucos meses atras outro tentou pegar minha irmã... foi mais dificil pra ela acreditar que era golpe de tantas informações que o sujeito dava que pareciam ser verdadeiras... mas graças a Deus ela não caiu e a máscar do fulano caiu graças a um telefonema que ele fez e eu falei em inglês com ele desmascarando-o. MULHERES, FIQUEM ATENTAS PARA NÃO SEREM PEGAS DE SURPRESAS num momento de carência e debilidade que voce esteja passando.. Deus tem o melhor pra vc e claro que virá de uma forma abençoada e feliz ok? bjos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia faço um estudo sobre estes golpistas esta infestados, é uma quadrilha especializada em dá golpes em mulheres, queem logo o skayp, teem filhos, viúvos as mães geralmente vivem em asilos, principalmente agora eles estão no WAMB, colocam fotos de outras pessoas, são aurotidades militares que estão no Iraque, ou Alemanha -USA, Inglaterra, por favor fiquem atentas, eles teem contatos com outros estelionatários em São Paulo , maranhão tem rrepresentante para receber o dinheiro de solicitações que eles fazem as vitimas, pelo Banco Popular, são marginais qualificados, e é a mesma histoia de viúvos, separados, dizem que estão na Itália, porem não falam Italiano postam fotos de outras pessoas já peguei vários e quando converso no telefone por ter vivido em África o sotaque é de Africanos, eles necessitam SABER QUE NÃO HA CRIME PERFEITO E A NOSSA INTELIGENCIA E LOGISTICA DAS POLICIAS BRASILEIRAS È UMA DAS MELHORES DO MUNDO ALERTA GERAL PARA AS SENHORAS< QUEREM CONHECER PESSOAS PARA UM RELACIONAMENTO VÁ EM CHAPECÓ NO BRASIL TEM MUITOS HOMENS A ESPERA DE SENHORAS SERIAS E SÃO HOMENS SERIOS OU VÁ< pARA ESPANHA< PIRTUGAL ARABIA< ARGENTInA ONDE TEM HOMENS QUE SÂO APAONADOS POR BRAILEIRAS EM QUALQUER IDADE< FICA o AlERTA gERaL.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO