SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MENSAGENS DE GOLPISTAS VIRTUAIS

Jenkins Bucklar <jkbklla@hotmail.com
--------------------------------
Fone +447937464749
Engineerben@hotmail.com
Benjamin Neuman Ou Ben Neuman
Profissão Engenheiro Naval
Residir em Edimburgo
Nascimento 16 d eabril de 1962
----------------------------------
telorbugard79@hotmail.com
Olá querida,

Eu Aprecio Muito o Seu senso de humor, e ISSO TEM Aumentar o meu nivel de Curiosidade Sobre Voce. Rápido Você DEVE Ser uma mulher maravilhosa, e eu Acredito Que Pouco Barry meu filho Será feliz em te-lo Como hum mother.it E Bastante lamentável that Pouco Barry E Minha Única Família, Minha Esposa e Um Órfão Antes de me casei MESMO COM ELA, eu perdi Meus pais when eu era Jovem AINDA, minha mãe Morreu Durante o parto, e meu pai, Alguns Anos Depois de quebrar o Coração, eu consegui Passar Pela academia militar e seguiu em frente com um minha vida.


Parentes eu nao tenho, e parágrafo coroar uma triste notícia, eu perdi A Minha Esposa ano há Cinco. E UMA Experiência Muito horrivel Durante Toda a minha vida e fazer trauma Psicológico E eu e meu filho afetando, E POR ISSO Que eu procuro e mulher honesta that PODE acalmar Meus medos interiores e trazer amor e alegria de Volta para a Nossa vida. Estive Aqui no Afeganistão POR 9 meses, e eu tenho Pouco andamento deixou here, ENTÃO E POR ISSO Que Eu deixo o meu destino de um Deus Pará me dar um that uma mulher eu e meu filho ama, Para Que eu POSSA voltar e Construir Uma Casa feliz com here juntos, e also parágrafo dar o meu filho hum Sentimento de maternidade e do amor.


Eu sou uma pessoa muito carinhosa, Gosta de dar como Mãos, abraço e beijo. Eu tenho muito amor e Atenção parágrafo compartilhar com uma mulher Certa, Que Eu Acho Que É you..smile. Eu Não Estou Muito tranquilo, e NÃO Muito Alta. Eu poderia Ser Um pouco tímido, "língua presa", A Primeira vez Que Falamos, mas when rápido você comeca a conhecer-me, Eu Não sou uma pessoa tímida em Tudo. Gostaria also de Fazer Uma Boa partner.I Campismo filhos amo Os de Chuvas e tambores de Aço. Meu som favorito, cabelo Menos e Um despertador, Minha flor favorita E um Blanca Lily Casa. Meus Favoritos São cheiros grama fresca cortada, Lojas de café, baunilha e canela.

Eu guardo Minhas amizades, e me considero hum amigo Muito leal. Eu amo de Todos os Tipos de artes e Projetos de artesanato. Eu prefiro Temperaturas frias Mais Mais Quente. Honestidade, Confiança, Atenção e amor Significa Muito Para Mim e Eu Odeio mentirosos OS. Eu sou tímido, mas de Saida, tímida mas forte, um solitário, mas Gosta de Estar Perto de Pessoas. Tudo Depende de Quem eu sou e Como familiarizado com OU Confortável Estou com enguias, muito obrigado Pelas fotos


Eu Acredito Que a Distância, Raça, Idade Nunca E UMA barreira PARA O amor verdadeiro, Como eu Estou pronto para Viajar parágrafo Qualquer Lugar parágrafo Encontrar meu Verdadeiro de amor. Por Razões de Segurança Aqui no Acampamento Nações Unidas, NÃO USAR Estamos Autorizados um telefone e webcams, POR ISSO A Nossa Comunicação Será estritamente nenhum e-mail e bate-papo skype Até Que Eu Estou fóruns da zona de guerra.


Por favor Seu constante Oração Para Mim e Minha colega here E MUITO Apreciado Porque, o registro da morte here aumenta a dia each, Como resultado do ataque do Taleban.


Beijos

-------------------------------------------------
Gratulálok um szezon,
A nevem Muhammad Younis volt az egykori fióktelep vezetője Bank of Syria és külföldi. Aleppo - Szíria.
Kaptam tudni, hogy mikor kerestem az országot keresztül web.
A lázadók felrobbantották um banco néhány ezelőtt hónappal, szerencsés voltam, hogy gyorsan mozgatni az összege 2.500.000 $ USD-re um biztonságos Banco.
Azt akarom, hogy segítsen nekem kap, és um befektetni pénzt (kétmillió ötszázezer EUA dólar) AZ em országában
Kapcsolatba léptem um biztonsági cég, amely segít, hogy költözzek tartalmazó dobozt
ALAPOK ki Szíriában. Én még mindig Szíriában, Mert um családom, NEM tudok átlépni um hatART velük. Azt akarom, hogy ez a tranzakció bizalmas.
Kérjük, válaszolj nekem, hogy intézkedés megtételére az átadásig um pénzeszközök meg um beruházások.
Lesz kap 30% de teljes bevételből um segítséget, és um nyereség um befektetési lesznek 50/50.
Kérjük, válaszát az én Privát e-mail cím muhammad.younis99@live.com
 um lehető leghamarabb, hogy tudjuk folytatni.
Üdvözlettel
Muhammad Younis