SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lian Chang.

De: lian chang [mailto: lian01chang@gmail.com] 
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2015 11:50
Para: xxxxxxxxxxxx
Assunto: Re: breve
Obrigado pelo seu e-mail. Eu quero que você saiba que a minha razão para entrar em contato com você é muito importante. Por favor, levar isso a sério. Tudo que eu quero é uma transação comercial honesto com você. Vou começar por me apresentar. Meu nome é Ms. Lian Chang; Eu sou um contador com Halifax Banco no Reino Unido. Tenho vindo a trabalhar com o Banco Halifax por 8 anos agora. Os detalhes da minha proposta ea razão pela qual entrei em contato com você é muito importante. Eu fui o gerente de conta pessoal para engenheiro Steve K. Taveira desde 2007; Ele trabalhou com Halliburton Oil antes da guerra no Iraque como um expatriado. Infelizmente, durante a guerra entre EUA e Iraque, o meu cliente e sua família foram mortos na explosão de uma bomba que atingiu sua casa em 2009. Desde sua morte, fizeram várias perguntas para a sua embaixada para localizar qualquer um dos meus clientes prorrogado parentes, isso tem não foi bem sucedida. Depois destas várias tentativas sem sucesso, resolvi traçar o seu último nome, para localizar qualquer membro da sua família, portanto, entrei em contato com você.
Meu banco emitiu me vários avisos para fornecer o parente mais próximo é que eu sou o seu contador pessoal antes de sua morte. O último aviso para a reivindicação veio à minha mesa, há uma semana. Tenho sido notificado para fornecer um parente mais próximo para reclamar os fundos ou a conta será confiscado nos próximos dez dias de trabalho oficiais. Tenho contato com você para ajudar na repatriação do dinheiro e dos bens deixados por meu cliente antes de serem confiscadas ou declarados inservíveis pelo banco. Para o fato de eu ter tido sucesso em localizar os parentes por anos agora, eu busco o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo do falecido desde que você tem o mesmo sobrenome de modo que os recursos desta conta no valor de 3.472 mil milhões de US Dólar pode ser pago a você, então você e eu podemos dividir o dinheiro. 50% para mim e 50% para você, depois de afirmar que o fundo.
Este projeto será de grande benefício para nós. Por uma questão de fato, um advogado será contratado para nos ajudar a revalidar e reconhecer firma todos os documentos legais necessários que podem ser usados ​​para fazer backup de qualquer reivindicação que possamos fazer. Tudo o que precisa é a sua cooperação honesta para nos permitir ver esse negócio através. Eu garanto que este será executado em regime legítimo que irá protegê-lo de qualquer violação da lei. Eu também estou disposto a enviar-lhe mais algumas informações para sua melhor compreensão.
Vou enviar-lhe algumas informações importantes no meu próximo e-mail. Assim que eu ouvir de você, eu ainda irá direcioná-lo sobre o procedimento legal para reivindicar os fundos.
Obrigado pela cooperação,
Lian Chang.