domingo, 26 de abril de 2015

fotos de uma pessoa e sua filha usadas em perfis scammers

 https://www.facebook.com/freedomfromscroungers

Um comentário:

  1. Conheci um americano....Voce já deve conhecer a história, pelo que li nos depoimentos , meu caso é igualzinho aos demais. Americano, soldado em missão no Afeganistão....Disse que recebeu ouro por resgatar mulher de um governador da ìndia. Fico impressionada com quanta criatividade ele possuem. Que iria mandar para mim, via Wenster Union ....Eu muito burra paguei 1.650usd...mas agora dizem que está na Malásia, e querem 7.800usd. Entrei em contato com a embaixada e localizei esse site. Procurei pelas fotos dele no perfil do Facebbok e já descobri ser um golpe. Ontem mesmo ele falou comigo e disse que vai me provar que não é quem estou pensando. Tarde demais. Eu levei prejuízo, mas nada que eu não recupere, e com certeza vai me servir de lição para nunca nais fazer isso. Seu nome falso no Face é Harrison S Johnson...perfil ativo. A foto do perfil está no linkedin, e ser de um britânico. Outras fotos também no Face falso dele é de um tal John Lewis. Enfim, se isso sirva de lição para nunca mais contecer

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO