SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 7 de março de 2015

Craig Harrison

De: harrisoncraig58@gmail.com
Meu nome é Craig Harrison, meu pai era da Alemanha Berlim e minha mãe era de Singapura, embora eu não sei muito sobre a minha mãe. Passei algum tempo da minha vida na Turquia estudar e mais tarde mudou-se para a Austrália, onde obteve o mestrado em engenharia e finalmente mudou-se para Estados Unidos onde eu trabalho e vivo com minha filha agora. Eu trabalho como um gerente de operações para serviços Offshore de pardais. Estou com a empresa há 15 anos como diretor de operações.Eu gosto de meu trabalho embora arriscada porque estamos sempre no mar.
Perdi minha esposa em um acidente de carro há cinco anos.Eu tenho uma filha muito bonita, seu nome é Bento e ela tem 11 anos agora.Sou pessoa muito fácil de falar e um pai amoroso e saído.Gosto de pintura que eu faço muitas vezes no meu tempo de lazer.Eu gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música.Eu sou uma pessoa orientada para família, adoro crianças, há mais, mas seria melhor para você encontrar que algumas coisas para yourself.i tem contado sobre minha auto antes de amanhã que vai ser a da selagem para a Austrália, aqui está a foto da minha filha e eu