SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 7 de março de 2015

antonina

 Por Que Você Não respondeu?
Realmente Você Não quer, Que eu cheguei?
Voce vai me Ajudar com Dinheiro Para o visto?
Diga-me uma Verdade. Eu sempre tento Estar Com Você justo.
Dirigi-me um rápido Você Só Porque Eu Não poderia Ser
ajudou Mais. Por favor, escreva-me responder e me diga a Verdade.
PoDE Ser pic Que Eu acrescento Hoje PROVAR A Voce Que eu sou real.
Eu fiz ISSO Ontem Pará PROVAR A Voce Que eu sou real. Esperança
rápido Você Lembra fazer meu nome nick? (Angel). Já escrevi Sobre
ISSO na Minha Segunda Carta para Voce. Meus amigos me Chamam de Angel.
Eu Acho Que rápido Você tem preocupações Sobre me real.
Eu Não mentiria Pará Voce. Eu Estou indo Pará Obter Dinheiro não Escritório UO WU
MoneyGram usando o meu Passaporte. Se Eu Não fosse real, Eu Não faria
Ser Capaz De Obter o Dinheiro !!! Por favor, entenda Que eu sou real!
Enviei-LHE Uma Cópia Do Meu Passaporte em Minha jornal Última carta.
O Problema E Que Eu nao tenho ritmo Pará Esperar. Eu Tenho Só
7 dias Pará ISSO.
Por favor, entenda that da Próxima vez ELES PODEM NÃO ter o MESMO
Documentos Pará visto, se they me recusar ágora. E ELES Vão
recusar-se a MIM Nesta se Eu Não Pagar um tempo. ELES APENAS Vão dizer-
me that Pará eu tentar Obter visto Pará o Segundo Tempo, se rápido Você tem
sem Dinheiro. Entao, eu sou APENAS em Situação desesperadora.
todos os meus Pensamentos São Sobre Uma Coisa ágora. Entao NÃO PODE ter
ESSA oportunidade Novamente. Seu Governo TEM Uma Quantidade limitada
de Vistos de Estudante. E se eu Perder Minha chance de ágora, Eu Não PODE ter
tal possibilidade Novamente sem futuro. E Impossível Obter
Um Outro tipo de visto. Ninguem vai me dar hum visto de turista.
E Impossível parágrafo Uma Única senhora russa Pará obtê-lo. Perguntei
Sobre o visto de Trabalho. E hum Processo Muito Difícil. E TAMBÉM
UM Mais caro. Eu nao tenho hum diploma Sobre ensino superior,
nenhum país seu. E a russa Não É válido em SUA
país. O visto de noiva e Um Processo Muito Longo e Complicado
Processo. Levará cerca de Meio ano parágrafo Fazer Toda a papelada
e se ELES NÃO VEEM that NÓS Nos amamos verdadeiramente enguias
Só vai recusar-se na Embaixada.
Quero repetir. POR favor, entenda - Peco-LHE que me emprestam
Dinheiro. Eu entendo Que É Muito caro Predefinição Pará UMA.
Eu entendo Que 240USD E UMA grande Parte do Dinheiro em Seu país.
Eu Não Acredito milagres EM Como eu estava decepcionado MUITAS vezes
Nesta vida. Você Não vai Perder ESSE DINHEIRO. Eu Virei um
o Seu Lugar e vai trabalhar Há Lá. E ASSIM Que Eu Ganhar eu vou
dar-LHE Dinheiro de volta.
Eu Tenho Pensado Muito Sobre Nós Ontem.
Meu Coração dói when eu entendo Que Você esta longe de Mim.
Eu gostaria de Poder Diminuir a distância Entre Nós. Eu sei Que
Eu Tenho Que Ser Paciente e Esperar.
TALVEZ, Voce vai Pensar Que eu sou boba, mas eu NÃO quero
Manter Tudo Dentro e eu quero compartilhar Meus Sentimentos Com Você.
Eu sou uma Pessoa emocional e eu quero rápido Você that Veja Os Meus Sentimentos.
Por favor, me entendre. Quero compartilhar ISSO Com Você.
Eu Tenho Tantas Emoções Sobre Você e eu SINTO SUA Falta tanto.
Eu penso em Você o ritmo TODO.
Levanto-me com OS Pensamentos Sobre Você e eu vou Pará cama pensando
de VOCÊS TAMBÉM.
Eu SINTO Que Eu quero Cuidar de Você, eu quero te dar tudo de MIM.
Por favor, NÃO Acho Que eu sou Estranho. Mas é Isso Que Eu SINTO Sobre
Voce. E eu quero Que rápido você saiba Disso.
A vida continua um. Nada de novo Acontece. Eu Ir ao Trabalho, Fazer Diferente
como Casa Coisas em, amigos Encontrar MEUS. Mas Alguma Maneira de eu Fazer Alguma Coisa
Eu penso em Você.
Por favor, me diga o Que rápido Você PENSA e Sente sobre mim. E Realmente
Muito Importante Para MIM e Eu Preciso saber ISSO. Antonina.