SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de fevereiro de 2015

scammers ,golpistas virtuais fakes em redes sociais

De:. James Smith (james.smith50@hotmail.com) moveu rápido Você ESTA Mensagem Para O Atual locais
Enviada: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 18:51:59
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxx

Olá querida,

Eu Realmente Quero Dizer hum grande obrigado por me aceitar Como Seu amigo, eu Realmente Aprecio ISSO. Como E Que Você, Como E Que a Expectativa de vida de uma vida Que Você esta recebendo hum Tratamento justo? . Eu estava Muito animado Pará se contorcendo imediatamente me pediu par o Seu ID e-mail nenhum site, obrigado por me dar este Privilégio NÃO SABE Por onde Começar, mas eu Definitivamente vou Começar de Algum Lugar. Às vezes na vida rápido Você COMECA A pensar Que rápido Você PODE LIDAR COM representar Relações Por Causa da forma e da Maneira Como o abuso humano, mas ENTÃO eu Acredito firmemente Que Uma Vez hum especial AINDA EXISTE. A amizade é Como Dizer Que hum Jogo, Alguns ganham, enquanto Alguma Perda, mas permanece uma Questão: "Onde Está o destino me Levou:" É parágrafo ESSA pessoa especial UO de Outra forma. Mas meu instinto me Diz Que Eu Vou Encontrar alguém especial em breve minha querida.
Deixe-me Começar POR me apresentar, meu nome é Jame Smith, eu moro na Cidade de Manchester, eu sou 6 metros de altura, solteiro, Trabalhando duro, embora eu Estou tranquila, mas muito bonito. Nasci no dia 13 dia de agosto de 1963, em Londres, Onde eu Cresci e tiva A Minha Educação. Eu Trabalho com Uma Empresa Privada Que o meu pai tinha Antes de Morrer. Estou procurando desesperadamente Minha costela Desaparecida, uma mulher de Virtude, a Mãe do meu filho nascer, Meu Coração. Eu espero Que rápido você entenda o Que É uma sensação de Estar na Situação Difícil de solidão, MESMO na Minha Idade Eu Não ter conseguido o Que Eu Quis sempre uma mulher que me ama POR Quem Realmente eu sou. Sou calma, compreensão, Pessoa amorosa e sincera. Eu sou uma pessoa sensata, mas principalmente eu sou muito emocional. Posso te Fazer Uma pergunta espero Que Você Não se importa, rápido Você sempre Estar em Londres? me Dizer Sobre si MESMO, Como eu fiz. Bem, ISSO e Tudo Por ágora, a Esperança de Ouvir de Você em breve. De: Não Tomar o Cuidado Adequado de si MESMO Por Mim.
Regard.

James ....
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6030226305 :


----------------------------

Olá meu anjo Muito obrigado por escrever parágrafo MIM Sobre MARCADO e eu quero Que rápido você saiba Que Eu Nunca vou CAIR Você na vida se rápido você me der uma chance de Ser Uma Parte de SUA life.i quero that rápido você saiba Que eu sou de reino unido , eu sou um titular grau d e mestre, eu sou um engenheiro civil, Que trabalha com Gitto Construção company.I sou viúva há cinco anos, mas ágora eu Tenho Uma Filha Que eu amo com TODO o meu heart.i sou um carinho, amoroso , gentil EO Homem a compreensão de Quem Quer O melhor na vida e eu sou um homem also woman.i estou procurando uma mulher muito bonita Que eu amo e Passar o resto da minha vida com, Alguém que also vai AMAR A Minha Filha MIM EA e Levar-nsa Para quem NÓS are.i ter Meus pais com me.so minha querida eu quero Que rápido você saiba Que eu gosto tanto de Você e Eu Serei O Homem Mais Feliz do Mundo POR ter Alguém Como rápido Você Ao Meu Redor e Minha Filha , Porque eu Tenho visto that rápido Você tem hum muito bom heart.so minha querida Votação e me diga o Que rápido Você PENSA OK.i Estou esperando para ouvir de Você em breve meu dear.from o Coração Que se importa Sr. William
 williamnoah008@gmail.com)

-------------------------------


 De: prisca baby (priscababy88@yahoo.com) Enviada: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 15: 19: 2 3 Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Dearest um primeiro lugar eu agradeço a sua resposta ao meu e-mail. Como está tudo ali, eu acredito que você está de boa saúde e que a atmosfera lá no seu país é muito bom hoje em dia? O meu é um pouco quente aqui em Dakar no Senegal. Meu nome é prisca Desmond i am (24 anos de idade), mas a idade não importa em um relacionamento real assim que eu me sinto confortável com a sua idade, eu sou de (Ruanda na África Oriental) 5,3 pés de altura, justo na tez, único (nunca se casou ) e atualmente estou residindo aqui em Dakar Senegal como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país há alguns anos. Meu falecido pai Dr. Philip Desmond era um político e diretor de uma (Indústria Gold & Mina), em Ruanda, na África Oriental antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou meu pai e minha mãe a sangue frio. Eu sei que eu deveria ter esperado para a nossa relação para durar um pouco antes de eu lhe dizer tudo isso em segredo, mas por causa da minha situação aqui no acampamento, e eu não quero morrer aqui, por favor me entender. Agora, como eu estou falando com você, eu sou a única pessoa viva em minha família, e eu consegui fazer a minha maneira de perto por um país (Senegal), onde estou indo agora como refugiado sob os cuidados de um pastor reverendo e eu estou usando seu computador para enviar essas mensagens para você agora. Por favor, não se ofenda por esta mensagem que vem de mim, é só que eu não sei mais o que fazer, porque a minha situação aqui como refugiado está me dando uma grande preocupação, pois eu gosto de você para considerar a minha situação como um órfão, e ser gentil comigo, como eu estou colocando toda a minha confiança em você sem medo, embora eu não sei quem você é antes, mas eu acredito que você não pode traí-lo no final. Tenho contato com você por causa da minha situação difícil aqui neste campo de refugiados, É como uma estada na prisão, e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir, todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora é o pastor (Rev- Paul Divina), que é o pastor da (CRISTO DE SALVADOR MISSÃO), aqui no acampamento que ele tem sido muito bom para todo o corpo, mas não estamos deixando com ele e estamos deixando no albergue, que é dividido em duas seções, uma para o sexo masculino, e outro para o sexo feminino . O Pastores Tel. número é (+221777771297), se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo (prisca) ele irá enviar para mim no albergue. Como refugiado aqui, eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa seja de telefone ou o que nunca, porque é contra a lei. Meu amor, eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação já ocorreu. NOTA; Por favor, escute isso (por favor, é um segredo, ainda não se sabe sobre ele, exceto o pai reverendo que sabe sobre ele), eu tenho o meu falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo, o que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantidade de dinheiro em um banco estrangeiro de liderança que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante total, é de R $ 7,6 (sete milhões, seiscentos mil dólares americanos). Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para que eu comece meus documentos de viagem e bilhete para vir para se encontrar com você. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ele, é o reverendo, porque ele é como um pai para mim. Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não dizer a ninguém, porque eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em você. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão pessoas, trabalhador e temente a Deus. A minha linguagem favorita é o Inglês e eu falo francês fluente. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse que tenho muito a dizer-lhe, que o acompanha são as minhas fotos. Tenha um bom dia e pensar em mim, à espera de ouvir de você. Seu amado senhorita Prisca © 2015 Microsoft TERMOS Privacidade e biscoitos Desenvolvedores Português (Brasil)


-----

 https://www.facebook.com/miller.brain.129  email: millerbrian390@yahoo.com



-----------------------------------

Choong YUEN CHONG
BANCO: CIMB
NUMERO DA CONTA; 7053448683

CÓDIGO SWIFT: CIBBMYKL
Código Postal: 50490 E-mail: andywallac20@hotmail.com