SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de fevereiro de 2015

monica brown


E-Mail: bmonica919@yahoo.com
Olá Queridos, meu nome é monica marrom,
Espero que esteja tudo bem com você? Depois de passar pelo seu perfil, eu decidi entrar em contato com você também precisa de seus assistance.I sou um soldado que trabalha como paz das Nações Unidas manter tropas no Afeganistão, em guerra contra terrorism.I ter em minha posse a quantia de US $ 3.500 mil dólares, que eu fiz aqui no Afeganistão e eu depositei esse dinheiro com a Cruz Vermelha agent.I quero que você ficar como o meu beneficiário e receber o fundo e mantê-lo seguro para que, logo que eu passar, você vai me ajudar a investir em um bom empreendimento rentável, Vou dar-lhe 50% do total do dinheiro para a assistência depois de ter receber o dinheiro, por favor responda-me por o meu endereço de e-mail para mais bmonica919@yahoo.com