SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

golpista Andy Wallace

andywallac20@hotmail.com
você para me emprestar, enviando-me 3500 dólares ... para que eu possa adicionar e completo e pagar para o imposto de meu falecido pai e, em seguida, receber o meu pagamento (920.000 dólares), o que Eu pretendo usar para visitá-lo sobre there..I precisam 3.500 dólares de você meu amor? você pode me emprestar? eu estou esperando impacientemente
Andy Wallace
2015/11/02 22:45
Andy Wallace

Nome da conta: Choong Yuen Chong Banco Nome: CIMB conta no: 7053448683 código Swift: CIBBMYKL Código Postal: 50490
E por favor me envie um deslizamento de transferência para a confirmação também ... Vou terminar assim que eu receber o dinheiro e, em seguida, adicionar ao meu e liquidar a dívida fiscal do meu pai tarde aqui e, em seguida, receber o meu pagamento antes do início vindo para São Paulo, Brasil para conhecê-lo, porque eu já estou sentindo falta de você tanto ... Estou esperando impacientemente para ouvir de você. Eu sinto falta de você e eu também te amo .... Beijos e abraços.
Hoje