SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Golpe -transferencia de investimentos

de: Mrs.Sofia Abu <mrssofiaali001@gmail.com>
um respondedor: "Mrs.Sofia Abu" <mrssofia74@yahoo.com>
Saudações

Saudações a você e sua família eu sou o gerente de um banco, eu tenho uma empresa de 2 milhões de dólares para ser a transferência para sua conta de investimento em seu país, se você está pronto para assinala me voltar para mim eu lhe darei mais detalhes sobre como o dinheiro será transferência para you.Note: Isso depois que o fundo tem a transferência para sua conta 38% para você e 60% para mim, enquanto os restantes 2% serão mapout para os expences incure durante a transferência do fundo de sua conta,

Você deve assegurar-me de que tudo será tratado de forma confidencial, porque nós não vamos sofrer de novo na vida. Faz 10 anos que a maioria dos políticos africanos gananciosos usado o nosso banco de lavagem de dinheiro no exterior com a ajuda de seus conselheiros políticos. A maioria dos fundos que eles transferidos para fora das costas da África era de ouro e dinheiro do petróleo, que deveria ter sido usado para desenvolver o continente.

Seus conselheiros políticos sempre inflado os montantes antes da transferência para as contas externas para que eu também aproveitou a oportunidade para desviar parte dos recursos, portanto, estou ciente de que não há qualquer vestígio oficial de quanto foi transferido como todas as contas utilizadas para essas transferências estavam sendo fechados depois transfer.I atuou como Diretor de Conta para a maioria dos políticos e quando eu descobri que eles estavam me usando para ter sucesso em seu ato ganancioso, eu também limpo alguns de seus registros bancários a partir dos arquivos do Banco e ninguém se importava de me perguntar porque o dinheiro era demais para eles para controlar Eles lavado mais de US $ 38Million dólares durante o processo de .Como I amsending esta mensagem,

Eu era capaz de desviar (US $ 2 milhões) milhões de dólares para uma conta de depósito pertencente a ninguém no banco. O banco está ansioso agora para saber quem é o beneficiário dos fundos porque eles fizeram um monte de lucros com os fundos. É mais de oito anos e agora a maioria dos políticos não estão mais usando nosso banco para transferir fundos no exterior. Os US $ 2 milhões de dólares foi deitado resíduos, mas eu não quero me aposentar do banco sem transferir os fundos para uma conta no estrangeiro para ena ble-me compartilhar os resultados com o receptor.
PLS responda a este e-mail id mrssofia74@yahoo.com

Seu nome completo ........
Seu número de telefone ........
Seu Passaporte .............
Sua profissão ...........................
Sua idade .. ...........................
Seu país:
Mrs.Sofia Abu