SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

scammers russa Natasha

Em Sexta-feira, 23 de Maio de 2014 10:50, "natalja.natalkaa@yandex.ua" <natalja.natalkaa@yandex.ua> escreveu:


Oi, meu caro xxxxxx! É um grande prazer para mim ser capaz de ler a sua carta. Estou feliz que eu consegui encontrar aqui a dizer a verdade em primeiro lugar eu não acredito que é realmente possível encontrar alguém sério aqui, mas estou feliz que entender que eu estava enganado) Lamento que não é possível para mim escrever-vos as vezes que eu escrevo do trabalho e também por causa da situação que temos aqui, a conexão é muito ruim e às vezes simplesmente não é possível para mim escrever para você!
Descobri que temos muito em comum e eu acredito que isso vai ser interessante para nós para passar o tempo juntos)
Que atitude você tem com os animais domésticos? Eu gosto muito deles))) Temos muito grande e familiar, como você sabe, mas não é tudo))) Todos os membros da minha família como animais e é por isso que temos um cão, um gato e um coelho))) )) são surpreendidos) Anexei fotos para que você possa ver todos eles))) o cão, chamado sorte, liguei para ele por causa do filme "101 Dálmatas". Você sabe disso? O nome do gato é Pushistik, pois é muito fofo. E o nome do coelho é Rijik) Espero que você vai gostar de todos eles)
Ontem meu amigo estava ligando para mim, ela me convidou para visitá-la nos dias mais próximos), é claro que concordei porque eu tenho muito o que dizer a ela) Então, eu estou planejando fazer um bolo e ir visitar o meu amigo, para beber chá com um bolo)
Vou terminar por agora e é claro que eu estarei esperando por sua resposta, beijos, Natasha.