SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 16 de setembro de 2014

scammers russa ANNA WEREKINA

shaw_222@hotmail.com

por favor envie hoje ou amanhã ou depois de amanhã
por Money Gram ou .... Wstrn. União vou escrever-lhe os detalhes:
Nome: Anna
Sobrenome:
































Wereykina
     
Também tenho o conselho para lhe enviar uma cópia de digitalização do meu passaporte em caso de necessidade de confirmar
meus dados. este é o meu nome completo usado em toda a papelada oficial. Eles disseram que esta é toda a informação
que você precisa. Por favor, buts para qualquer caso anote mais informações. O endereço de onde estou hospedado:
Moscou, Listopadnaya (rua), 5-11, pós codificado, 119027.
I alugar um pequeno quarto em um apartamento de Old Policial aqui,
Então é mais barato hotel. na sala dos temas de TV só de Civilização e geladeira ....:-(
E não há nenhuma chamada ...... Devo Encontrar telefone público ....:-(Eu não tenho computador pessoal em Moscou ...
Maio Eu espero que você falar Inglês! O endereço do Money Gram Closet (ou WU) é aqui:
"BANKRAUND" 2, Reysovaya, 2/5
Banco do Destinatário no sistema Money Gram e WU pode qualquer eBay. Não é necessariamente um presente!
ok? dinheiro eu ter atingido o pico buts não é suficiente para completar os meus intestinos.
Por favor envie-me 690 dólares e eu vou encher meu intestino! Após isso, por favor me escreva
todos os detalhes sobre a transferência -seu nome completo e Money Transfer Control Number ou Referência #
Vou chamá-lo assim que eu receber isso. Quando eu receber o dinheiro eu só palha para os meus intestinos e depois