SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de setembro de 2014

golpes virtuais

DOAÇÃO PARA A OBRA DE DEUS
q1234@zipmail.com.br (q1234@zipmail.com.br)
q1234@zipmail.com.br
De: q1234@zipmail.com.br (q1234@zipmail.com.brc
Enviada:
Para:
Caríssimos em Cristo,
com a fé de que Deus está direcionando a mensagem para você. Eu sou a Sra. Ellen Ramann do Kuwait. ESTOU casado com a saudoso Dr. Daniel GUI Ramann que trabalhou com o Kuwait embaixada na Cote d'Ivoire por nove anos antes de morrer no ano de 2012. Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, fomos ambos nascido de novo cristão. Desde sua morte, decidiu não se casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US$3,5 milhões de dólares (três milhões e quinhentos mil dólares) no banco aqui em Abidjan, Costa do marfim África Ocidental que ele me revelou antes de sua morte no hospital.
Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar os próximos seis meses devido ao câncer doença. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a você ou qualquer um de seus recomendados organização que irá utilizar esse fundo da maneira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja ou você como indivíduo que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, propagando a palavra de Deus e procurar a casa de Deus é mantida.
A Bíblia nos fez compreender que o "Bendito seja a mão que dá". Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse fundo e meu saudoso marido parentes estão vivendo uma vida fútil e não quero que o meu marido os esforços para ser usado pelos incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse fundo será usado em um ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "o senhor vai lutar contra o meu caso e eu vou manter a minha paz. Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença do meu saudoso marido os parentes em torno de mim sempre. Não quero que eles saibam sobre esta evolução. Enquanto isso, envie-me os seus dados completos, como
OS VOSSOS NOMES ....................................
VOCÊ ENDEREÇO ......................................
NACIONALIDADE ......................................
por isso que o banco pode ser capaz de preparar você depoimento de mudança de propriedade da referida conta, em seu nome, mesmo se não sou mais você irá continuar a pedir ao banco para transferir o fundo sem confronto de ninguém. Assim que eu receber a sua informação vou dar-lhe o contacto do banco.
Eu quero que você continue sua oração para mim. Se você estiver para realizar essa missão você deve ser um crente e ser fiel a Deus. Entre em contato comigo no endereço de e-mail acima qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra mão para esta mesma finalidade. Favor assegurar-me de que você irá agir de acordo como eu disse aqui. Na esperança de receber a sua resposta.
Permanecem bem-aventurado no Senhor.
O seu em Cristo,
a Senhora Ellen Ramann.
--------------------
rudolf lhe enviou uma mensagem
16/09/2014 às 22:42
Homem, 49 anos, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro - Brasil
Ver perfil»
frudolf lhe enviou uma mensagem...
Olá
Olá
Eu sou Frank Rudolf, um homem de amor e carinho em todos os tempos, em busca do meu verdadeiro amor, que eu gostaria de passar o resto da minha vida. eu vi o seu perfil e eu fiquei muito interessado em você. eu gostaria de saber mais de você e eu gostaria que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu dou-lhe as minhas fotos e lhe dizer mais sobre mim mesmo, para que você saiba quem eu sou.
aqui é o meu endereço de email (f-rudolf@hotmail.com), creio que podemos passar daqui. Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima
FRANK
f-rudolf@hotmail.com
f-rudolf@hotmail.com
-----------------
Olá
Eu tenho algo para lhe dizer, envie-me em
zinnyjones@hotmail.com
Olhem essa foto, olha o que ela fala, conversa fiada.
Meu nome é Elizabeth George (KSM) Am da Suécia, onde está você? Você é um cristão dedicado? por favor responda today.I estará esperando por seu e-mail minhas considerações.
Elizabeth
Eu precisava de alguém que eu posso confiar com um trabalho de caridade. Eu tenho sido
Diagnosticada com câncer de euforia dos Pulmões de acordo com Doctor I
vai morrer a qualquer momento. Eu tenho sido mal tratada por colaboradores próximos. Estou arrependido Christian agora e Deus colocou no meu
mente para dar o resto do meu dinheiro para a caridade, eu não confio em todo o
Monges aqui na Suécia, após o escândalo gay. Eu quero que você Distribuir
esses fundos para as pessoas que precisam dele. Eu sou 84 anos de idade e Deus tem realmente
Me abençoou com fortunes.I vai esperar aqui
a sua resposta antes de eu ir em frente e informar o meu advogado
sobre as minhas intenções.
Eu estava órfão aos quatro anos de idade e
foi criado em um orfanato. Eu me casei com meu marido médico tarde Williams Scott George, durante vinte anos sem um child.Scott teve cardiovascular
condição e morreu de um ataque cardíaco há alguns anos atrás. Eu sou um crente forte e mulher temente a Deus. e moro em Londres há mais de 28 anos, eu sou
petroquímica engenheiro de profissão, trabalhou e subiu na hierarquia
para se tornar um CEO de uma multinacional de construção ..