SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

golpe 300 mil reais

lydianortey48@gmail.com   essa recebia o meu  dinheiro  em Ghana desde o inicio do ano de 2014

seu telefone: +8109049306352

santa maria u.s.a - california
jp   endereço  que ela fornece no skype

skype dela   teiko817
Nome de usuário

observações: believe in God

endereço que eu enviava pelo sistema western union

LYDIA NORTEY

endereço   8 Spintex ,spintex ROAD ACCRA GHANA
**********************************
DEPOIS ELA MANDOU QUE ENVIASSE A ESSA PESSOA
NOME : Obrogor Desmond
8 ETA AGBO CALADAR CROSS RIVER
CIDADE ; Caladar
estado Cross River
País :Nigéria

mas eu  não enviei mais  quando  era para enviar a ele.
**********************************
Dan Omoro  Paradise esse eu enviei

Otomo Caridade Oreva, era outro  para receber mas nao enviei nao.

From: patricksmith140@gmx.com
To:
Subject: Re: RE: Hello querido meu
Date: Fri, 12 Sep 2014 15:13:43 +0200

Sentimentos são muitas, mas as palavras são poucas, nuvens escuras, mas o céu é azul; Luv é um papel, a vida é cola, apenas My Luv é verdade. Eu amo minha vida beacuse me deu você, eu te amo porque você é meu life.Meeting você era o destino, tornando-se seu amigo foi uma escolha, mas se apaixonar por você, eu não tinha controle sobre a minha querida você é a melhor coisa que tem já aconteceu com a minha vida e eu te amo muito, ontem eu cheguei, mas a empresa estava me dizendo que os produtos acabados ea empresa não iniciou novas produções, meu amor eu estava direcionado para Gana uma grande empresa chamada (Precious Minerals marketing de Co . Ltd. (PMMC) (Accra, Gana) estou deixando esta tarde para que eu possa chegar à noite, vou enviar e-mail que você quando eu chegar lá, de modo que a partir de África i virá ao Brasil, lembre-se sempre eu te amo de do fundo do meu coração, kisssssssss

live:johnfran2222
Nome de usuário
 skype dele



Nome do destinatário: -        DAN OMORO PARADISE
Endereço: -.                           37 Teshie Nungau  Accra
Cidade:                                   Spintex
Estado:                                    Greater Accra
CEP: -                                      233
País: -                                     África do Ghana.

Subject: dADOS CORRETOS CONTA kp
Date: Wed, 11 Jun 2014 13:48:49 +0300

security bank site to make the transfer to your bank account.

site:  http://www.delemont.ifiniti.net

Account Number: 9020546800

Password $4xTpQcxJi4

Pin : 2563

................................

step : open the site

1. click on login client

2. put in the account number

3. password.

 Subject: Re: Que pena
> From: carlos_amelio47@aol.com
> Date: Wed, 17 Sep 2014 00:32:14 -0500
> To:  xxxxx
>
> O que acontecer com 100 000 reais, você não entendeu que sou não a pessoa que pedir-lhe dinheiro? Eu não sei nada o que você está falando, quantas vezes vou te dizer que eu não sei nada sobre o que está dizendo. Há pessoas usando a minha foto de falar de dinheiro de mulheres, estou ciente disso. Estou no Estado Unido caso com (Agência Federal de investigação). Então por favor pare de me acusar falsamente. Tomemos o caso em qualquer lugar que eles vão te dizer que tem sido relatado por mim para as altas autoridades. Mas se você ainda quer acertar comigo e me ama, então, ser que uma boa mulher ser por mim, quando recebem estes meninos de África, todo o seu dinheiro será recuperado, então por favor pare. Me dizendo o que vai me irritar, se você não pode me ajudar Então permitam-me, por favor