SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 28 de setembro de 2014

golpe nigerianos envio de dolares

Ben Larry
Serviço de Segurança Diplomática
benlarry@diplomats.com
Pessoa de Contato: +447031927985
1121 State Route 146 North Map near hampto inn in houston Texas city.


 xxxxxxxxx

27 de setembro de 2014 18:20
Querida, o meu plano é colocá-lo na caixa, juntamente com outro pessoal pertencente e enviar através do redcross ser entregar, em Londres, onde será atribuído a um serviço de segurança diplomata, e eles diplomata vai entregá-lo para você, pessoalmente, como não são submetidos a qualquer operação bancária até aqui, por favor, meu amor manter tudo salvar e não levar para o dinheiro para o banco, mel este deve ser um segredo entre nós, não compartilhar com qualquer pessoa, até mesmo o diplomata não vai saber o o conteúdo da caixa. garantir e proteger a caixa que contém o dólar com os meus outros documentos importantes para mim, porque antes de terceira semana de outubro 2014 alguns USArmy irá substituir a nossa unidade em Afgn enquanto eu vou muda-se para se encontrar com você lá. para que possamos usar esse dinheiro para investir e comprar uma casa, bem como para viver confortavelmente feliz. Eu te amo, amor. obrigado pela sua oração, por favor assegure a cuidar bem de si mesmo como eu vou voltar a encontrá-lo em boas kissssses saúde ...

meu amor eu estou tão feliz que você saiba que são ricos, por favor, mantenha esta informação para si mesmo sozinho e não compartilhar com qualquer um, nós capturamos (7) dos terroristas, (3) feridos. No processo de tortura confessaram ser rebeldes para Abu Baqir um sub-comandante do Taliban e líder do grupo Al-Qaeda, e nos levaram para uma caverna em que atuou como seu camp.there recuperamos várias armas, bombas e outras munições A incluindo algumas caixas de entre os quais dois contém alguns milhões de dólares e eu tenho em minha posse a soma de 5.700 mil dólares americanos como a minha parte.