quarta-feira, 24 de setembro de 2014

golpe em sites aluguel de casas Yvan boulanger

Prezada Caçadora
Fui Quase Vitima de golpe suposto casal virtual Onde residindo na Costa do Marfim tinha Interesse los Locar Minha Casa.
Quando pediram hum Depósito de US $ 400 Pelo Western Union fiquei desconfiada e pesquisei no blogue Google e AChEI Seu.
Segue abaixo hum DOS e-mails que recebi.
Coloque los SUA Lista de suspeitos por favor.
ELES enviavam Como MENSAGENS usando OS seguintes e-mails:

Boulanger Yvan boulangeryvan@yahoo.ca
Boulanger Yvan boulangeryvan@ig.com.br
INFORMAÇÕES GIABA <www.giaba.ci@gmail.com>
--------------------------


Ele me encontrou aqui neste anuncio :http://casa.mercadolivre.com.br/MLB-578740962-apto-barra-da-tijuca-rio-alugo-ou-vendo-frente-p-o-mar-_JM
O email :

 Boulanger Yvan <boulangeryvan@yahoo.ca


Este email é do Banco : info.giaba@europe.com

6 comentários:

  1. También me contactaron en México para rentar una casa

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpem minha ignorância, mas o golpe que tentaram aplicar era qto ao deposito que vcs deveriam fazer de 400 dolares, referente a transferencia do valor que eles faria? eles queriam pagar como?

    ResponderExcluir
  3. Tentaram neste final de semana novamente.
    Casa em Peruíbe-SP.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Enviamos os dados bancários, porém nao pagamos a taxa.

    Será que tem algum problema eles terem nome, cpf e dados bancários nosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vimos que eles fazem com isso ,
      so sabemos que são bandidos
      que fazem com isso não sabemos ainda

      Excluir
  5. Tentaram me dar o mesmo golpe, diziam ser um casal (Olga e Denis) franco-russo que viviam na Costa do Marfim. Os emails utilizados por eles foram: controle.bceao@consultant.com , lecoupledenisolga@gmail.com, 1960denissoulier@mail.com , ci.uemoa@ymail.com

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO