SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

golpe do pacote



12 de setembro de 2014 13:21
Do. Sir. Ibrahim Nelson
Cumprindo Agent.

Para. ....

  Como você está fazendo, eu finalmente chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos São Paulo, Brasil, de forma segura com o seu lote (BOX) de Charles Moore de Liverpool Reino Unido.

  Acabo de chegar e tentar assinar e preencher o formulário diplomática que autorizou-me a ser capaz de ficar e se movimentar, eu estou ocupado com os costumes aqui no escritório resolvendo algumas questões logísticas com as novas leis aduaneiras do ano de 20014, e com o escritório diplomático aqui no Air Port quanto a sua remessa porque a sua remessa veio como Box pacote diplomático, por esse motivo nenhum corpo tem o direito ou autoridade para abrir ou verificá-lo porque ele entrou com a etiqueta amarela diplomática e SEGURO BOND para este razão pela qual deve ser aberto no presente do receptor da remessa, estou apenas olhando para eles e fazendo o que sempre me pediram para fazer. graças a Deus Todo-Poderoso, mas que eu finalmente terminei tudo que diz respeito à liberação de sua remessa apenas esperando a impressão amarelo para permitir-me saber a quantidade real a ser pago taxas para o apuramento da remessa qualquer momento a partir de agora. Por favor, confirme o seu endereço de recebimento este imediatamente.

  Mas eu gostaria se você pode ser capaz de chegar e encontrar comigo aqui, para que nós dois vai para os costumes e do escritório diplomático para limpar sua caixa de lá, mas se você não pode vir e se encontrar comigo aqui deixar me saber para que possamos olhar e saber o que fazer agora.
Cofirm seu endereço de recepção, onde eu vou vir para a entrega do pacote como eu não gosto de perder mais dias aqui no Brasil, devido às contas de hotel, que é muito alto aqui.

  Aguardo sua resposta urgente.

Saudações,
Sir. Ibrahim Nelson
Cumprindo Agent.
Tel.5511983405900.


 xxxxxxx
12 de setembro de 2014 13:23
esse foi o email que recebi aqui no Brasil, onde supostamente receberia aparcela enviada para mim por ele depois disso veio as cobrançasss onde me enviou esta pessoa como receptora do dinheiro que emprestou a conta para o deposito como não depositei não recebi nada


em seguida recebi este email:Para.....

  Estou tendo um problema muito grande aqui com os costumes eo escritório diplomático aqui no aeroporto sobre o conteúdo da sua caixa, eles querem saber o que está na caixa, mas como um pacote diplomático, Eles não têm o direito de abrir lo. Então esse é o problema e eles querem saber quem é o proprietário do lote que eu lhes disse, com razão, que você não está ao redor para identificar o seu self, fui instruído a entregar direto para o seu endereço de recebimento que está no manifesto e como está escrito.

Mas eu agradeço a Deus Todo-Poderoso que eu tenho resolvido todo o problema e a impressão diplomática de seu lote está fora, o que irá confirmar o quanto você está a pagar para o lançamento de sua remessa imediatamente antes de qualquer demurrage. A impressão diplomático de suas taxas de apuramento é USD2, 750 dólares, que é de R $-6, 530 Reais.

Eu estou esperando por eles para me dar conta de onde você vai depositar o direto a eles, de modo que eu só irei e assinar a ordem de lançamento e começam a chegar para o seu recebimento ao endereço confirmado por você. Primeiro vou chamá-lo de modo que ambos se reunirão no aeroporto antes de ir juntos para o seu endereço,
Por favor, você tem que fazer o depósito antes de 12 PM para evitar muta, mais sobre eu preciso voltar imediatamente i entregar e confirmado por seu marido a cada conteúdo em sua caixa antes de minha partida de volta no próximo amanhã.

Estou esperando para a conta, logo que eu recebi eu vou enviá-lo através de você para que você possa fazer o depósito imediatamente para evitar qualquer outro problema, certo.

Saudações,
Senhor, Ibrahim Nelson
Agente.



12 de setembro de 2014 13:26
ibrahim_nelson101@hotmail.com


12 de setembro de 2014 13:27
IBRAHIM NELSON <ibrahim_nelson101@hotmail.com>
28 de jul

para mim
Para......

Senhora que está realmente acontecendo? Eu não posso alcançá-lo no telefone mesmo os costumes também, eu estava chamando o telefone 6792....... para que você possa falar com os costumes e a pessoa que querem me ajudar com conta bancária para receber as taxas de desembaraço diplomáticas como você não pode ser capaz de vir pessoalmente aqui no porto de ar.

Este é os detalhes da conta bancária que eu coletei. 

Bradesco Conta Corrente 
Ag.3338-3 
Conta.0041465-4 
Nome. Priscila Tabata De Lima Gomes 
Cpf404.067.558-41 


Atualize-me logo que você fez o depósito para que eu vou ir para a assinatura da liberação de sua remessa e começam a chegar ao seu endereço de recebimento, mas vou chamá-lo assim que a remessa está fora dos costumes, de modo que você pode me orientar.

Eu espero por sua atualização urgente.
Atenciosamente,
Senhor, Ibrahim Nelson
Cumprindo Agent.
é isso não mando mais emails porq e muita coisa ainda tenho os telefones do charles com os quais ele me ligava e conversavamos:  +447937421236/08791928999/08792014923...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004654125683
scammers militar