SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 7 de setembro de 2014

ameças de golpista

  mugu com sentimentos ferido ------uiiiiiiiii ki medaaa!!!!!!!

Date: Fri, 5 Sep 2014 12:17:30 -0700
From: maxdavid60@yahoo.com
Subject: Re: Hi
To: xxxxxxx
Você me insultou chamando-me de um scammer. Eu vou fazer você chorar e sofrer.

MORRA INFELIZ KKKKKK
Date: Thu, 21 Aug 2014 08:40:24 -0700
From: maxdavid60@yahoo.com
Subject: Re: Bom dia
To: xxxxxxx

Estou hospitalizado. Por favor me perdoe e me aceite de volta. Se eu não posso fazê-lo aqui no hospital. Por favor, sempre cuidar do meu filho. Você é a única família que ele tem agora.

 MUGU DESAFORADO

Date: Thu, 4 Sep 2014 23:16:44 -0700
From: maxdavid60@yahoo.com
Subject: Fw: Hi
To:  XXXXXXXXXXX
 Tenho tudo que faltava agora querido.
 Obrigada pelo presente.
  obs. Essa foto está horrível, o peito está caído, precisando de uma plástica,veja outra melhor, essa está feia !
-------
On Friday, September 5, 2014 9:09 AM, Max David <maxdavid60@yahoo.com> wrote:


Obrigado por me bloquear. Eu já tenho o seu nome facebook pastor com o seu diretor e sua filha. Boa sorte.
--------------------
muguzinho jr
https://www.facebook.com/kingwipper.wipper?fref=ts
mugu pai
https://www.facebook.com/max.david.5832?fref=ts