SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de agosto de 2014

sonitaakh1980@yahoo.com

MENSAGEM encaminhada ----------
De: טל שמעיה <tal2282@walla.com>
Dados: 11 de agosto de 2014 10:54
Assunto: Saudações
Pará:


Saudações

Estou los Contato com voce com base de los SEUS bons Perfis that Razões li e POR Boas, Estou los Busca de hum Imóvel Para comprar los Seu país, Como eu pretendia ir a SUA
país de para o Investimento, embora eu AINDA Localidade: Não encontrei com voce pingos, mas eu acredito Que é Preciso arriscar Confiar los alguem parágrafo ter Sucesso na Vida, como-fold.

Meu nome é RMs Sonita Akhma. Meu falecido Marido Trata SOBRE o Óleo cru com o Governo Federal, não Sudão, e ELE TEM UMA Empresa de Petróleo Pessoal na Cidade zona Bentiu Petróleo e superiores
Cidade Nilo. O Que eu tenho Experiência físicamente, eu Localidade: Não gostaria de Experimenta-lo Novamente na Minha Vida, devido à récente guerra Étnica Causa Civil, Pelo Nosso Presidente Sr. Salva Kiir
EO Líder rebelde Sr. Riek Machar, tenho Estado soluçar United Nation Acampamento Refúgio não Chade parágrafo SALVAR a Minha Vida ea da Minha filhinha.


Embora, eu nao sei Como Voce Vai se Sentir A Minha proposal, mas a Verdade e Que eu furtivamente no Chade Nosso país Vizinho, Onde eu Estou Vivendo ágora Como hum refugiado.
  Eu escapei com a Minha filhinha, when OS rebeldes busto los Nossa Casa em 21/04/2014 e Matou O Meu Marido Como hum dos Grandes traficantes de Petróleo do país, from entao, tenho de Estar na corrida.

  Deixei o Meu país e ir par Chad Nosso país Vizinho com o cessar-fogo pouco that tínhamos, devido um rosto um rosto a Acordo de paz reuniao coordenada Pelo secretario de Estado americano, John Kerry e das Nações Unidas na Etiópia (Addis Abeba) Entre o Nosso Presidente Sr. Salva Kiir EO Líder rebelde Sr. Riek Machar parágrafo Parar ESTA guerra.

Eu Quero Solicitar um SUA Parceria com a Confiança de INVESTIR OS Dólares 8000000 dólares depositados POR Meu falecido Marido los Londres, EM Seu país, o Porque Minha Vida Localidade: Não e Mais Seguro los Nossa coutry, from that OS rebeldes estao PROCURANDO como familias de Todos os Homens de Negócios de Petróleo no país parágrafo Matar, dizendo that they São that this ordenhando o país seco.


Vou oferecer-LHE 20% do total de fazer um Fundo SUA Ajuda enquanto Eu Vou compartilhar com Voce Para O Investimento no país Seu.
Se eu receber SUA RESPOSTA, eu LHE Darei O Meu ID Skype parágrafo Que possamos COMUNICAR diretamente.


Vou esperar para Ouvir de Você, de Modo a dar-LHE detalhes.contato me atraves Desta Página sonitaakh1980@yahoo.com.tw Email

Com amor de
Sra Sonita