SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SCAMMERS RUSSA

MENSAGEM encaminhada ----------
De: <emlimea@gmail.com>
Dados: 16/08/2014 02:58
Assunto: Ola Meu caro Romildo!
Pará:

Ola Meu caro xxxxxxxxxx!

Espero Que voce Espera Pará A Minha Carta de para voce. Me desculpe, eu nao poderia escrever parágrafo voce Mais Cedo. Eu AINDA Estou tentando escrever-te com Mais frequencia, parágrafo Que possamos Aprender Mais SOBRE O Outro e Conhecer Melhor. Como voce ESTA Hoje EO Seu humor? Eu Acho Que ESTA tudo bem com voce. Eu Estou Bem. Eu pensei SOBRE O Que voce escreveu parágrafo MIM e, Finalmente, eu li um parágrafo MIM SUA Carta. Então, tenho um ISSO POR agradecer. SUAS Cartas tornou-se necessario parágrafo MIM, Como eu Semper Lembro de voce, Meu novo amigo. Como e bom Ter hum Amigo de Outro país Que me DIZ SOBRE SI MESMO, SUAS Ideias e Pensamentos. Meu caro, Eu Quero te DiZer Que eu Estou chateado o Porque voce Localidade: Não me enviar SUAS fotos. Nós nós comunicamos com VOCE POR Vários dias. Tenho repetidamente solicitado that VOCE PODE me enviar SUAS fotos, mas voce Localidade: Não fez ISSO e eu Estou chateado com ISSO, eu peco Que voce me DIGA Meu querido Por Que Voce Localidade: Não me enviar SUAS fotos ?? VOCE TEM algum Tipo de dificuldade ??? PODEMOS Como continuar 'O Nosso Diálogo se eu Não Te Vejo ?? Eu Quero encontrar hum Relacionamento serio, e, posteriormente, parágrafo CRIAR UMA Família, mas Como eu Posso Fazer ISSO COM UM Homem Que Localidade: Não me enviar fotos. Se eu escrevesse LHE e enviados Pará como SUAS fotos, Quanto ritmo Voce Iria se COMUNICAR Comigo? Eu Acho Que Localidade: Não Seria POR Muito ritmo o Porque de: Não interessado E lhes escrever UMA Pessoa Que Voce Localidade: Não ve

TALVEZ voce Quer saber Por Que eu Escolhi voce? Bem, a Razão e Simples. Eu Escolhi voce, o Porque e voce. Eu queria escrever parágrafo voce e eu decidi faze-lo e ágora Aqui Estou Sentado no café, internet e eu vos escrevo Minha Carta de para representar QUEM eu sou, e eu sei SOBRE voce, a Partir de SUAS Cartas. MIM Pará, voce e hum conversador Interessante, e eu Acho Que Nos PODEMOS Conhecer Melhor.

Estou a Procura de hum Relacionamento serio e eu Quero Dizer a voce Por Que eu Perdi o Interesse Nos Homens e Os Homens russos comecaram a Olhar Para o exterior. TALVEZ voce nao Saiba, MAS na Rússia UMA Diferença significativa Entre o numero de Homens e Mulheres. Mulheres para Muito Mais Tempo do Homens Que OS. Muitas Mulheres Simplesmente nao conseguem encontrar hum Parceiro de Casamento, e eu Entre enguias. Outro Motivo Importante Que me levou a decepção - e costumes Homens russos, SEUS Habitos e Estilo de Vida. Homens russos nao sao propensas a Longo namoro e hum gesto simpatico - los Geral, OS romanticos nao poderia Chama-los. Mas QUALQUÉR mulher - Que Aqui se Esconder! - Quer Ser constantemente cercado de Atenção e Cuidado. E tao natural! TALVEZ eu so nao encontrei hum Homem bom na Rússia, Que Seria parágrafo MIM. Mas um dia CADA parece-me that here nao e possivel encontrar.

Eu Estou contente Que a internet permite-me ter UMA Conversa com voce, Minha querida. E POR ISSO e Que eu decidi escrever parágrafo voce, Como eu Espero Que voce SEJA o oposto dos Homens russos. E Claro Que eu nao Quero Tomar o ritmo parágrafo CRIAR UM Relacionamento, mas e possivel Que o Que É Que voce EO unico Homem ASSIM MEUS Sonhos. Eu nao Acho Que voce EO unico Que Precisa de apenas Minhas fotos. Espero Que Todos voces e Eu Vou. Vou esperar Pela SUA Carta com grande impaciencia. Conte-me SOBRE SUA Cidade, SOBRE o Seu Trabalho? Voce Gösta fazer Seu Trabalho? Voce PODE compartilhar Comigo SUA experiencia. Eu entendo Tudo. Ficarei Muito feliz se voce me enviar SUAS fotos.

Espero EM BREVE ver SUA xxxxxxxx!


Sinceramente Elena


-------------------------------------------------- --------------------------

Anna, e-mail annarinaan@gmail.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


> Princessharry 44@yahoo.com
>
----------------------------------------