domingo, 10 de agosto de 2014

scammers no tagged

 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6008906831henrydonatoconstruction@yahoo.com
www.tagged.com
Last Active: Profile Views: Profile Skin: Member Since: � Gender:










 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6010185212perryabramovich@outlook.com






 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6011698237richardmarkson@gmail.com
www.tagged.com
Last Active: Profile Views: Profile Skin: Tagline: Member Since:







 http://www.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer...
www.parperfeito.com.br
ParPerfeito - Maior site de relacionamento




Meu nome é Cristiano Kelvin 
Como você está e como foi seu dia? Espero que tudo estava bem com você. O que um sorriso! Eu finalmente vi a faísca que eu estava procurando em uma mulher olhos. 

Já faz um tempo que eu estava começando a pensar que o mundo perdeu seus melhores mulheres. Desculpem a reivindicação -Forward reta, mas eu não consigo ajudá-lo, seu sorriso é tão quente e tem coração quente e tem de colocar um sorriso no meu rosto. Beleza realmente vem de dentro e que eu posso dizer a partir da maneira como você olha ea pessoa, que define a beleza, deve ter tido você em mente. 
Eu quero saber de você como meu amigo e, se possível conhecê-lo mais do que um amigo. Estou pronto para compartilhar a pobreza, a riqueza, o fracasso ea vitória juntos, é você que eu tenho sido sempre sonhando para atender na minha vida. 
Sou online no Skype: kelvin.cristiano59, você pode também enviar-me um E-mail: cristiano_kelvin@hotmail.com Você pode me adicionar para que possamos ter um am chat online agora. Vou esperar para ouvir de você em breve até então para cuidar de si mesmo e ter uma boa semana pela frente. Felicidades ... 
Kelvin







I bet and i know am going to enjoy knowing you more,Please kindly send me an email to my personal email address, the email is chandler.t@presidency.com You can email me anytime as am not always on this site. I can't wait to read from you as am going to tell you somethings you need to know about me . Take care till i hear from you again, be a good girl

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6012933844

www.tagged.com
Last Active: Profile Views: Profile Skin: Member Since: �






 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6010171941Markmoorexxx16 @ gmail. com







 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6014071502brownsteve433@yahoo.com

Um comentário:

  1. denúncia, o email que eles me passaram foi email:tagged.l@usa.com

    Elizebeth B, 54 New York City, NY

    This is to officially inform you that your name has being picked from Tagged site as one of the lucky winner. Comunicar

    The total money that you won is $1,500,000.00 dollars, so please contact the manager for verification and release of your fund on our email:tagged.l@usa .com

    uma hora atrás

    eu não entendi sua mensagem?

    e se eu tenho esse dinheiro para receber, como faço?

    grata

    Isso é 100% verdadeiro prêmio pelo site tageed, em que o nome de usuário é nomeado um dos sortudo ganhador do prêmio promocional marcados.

    entre em contato com o gerente para verificação e liberação do seu fundo em nosso e-mail: tagged.l@usa .com

    Contacte-lo agora para que você receba o seu fundo de vencer em seu país, sem qualquer problema.

    poderias me informar>

    Enviar um e-mail para o gerente no respeito do seu fundo vencedora do local marcados.

    O total de dinheiro que você ganhou é de R $ 1.500.000,00 dólares, então por favor entre em contato com o gerente para verificação e liberação do seu fundo em nosso e-mail: tagged.l@usa .com

    35 minutos atrás

    obrigada

    vou enviar email

    Contacte-lo agora, para que você receba o seu fundo de vencer em seu país, sem qualquer problema.

    15 minutos atrás

    o estranho é que depois de eu enviar o email que ela solicitou, saiu inesperadamente do site
    TAGGED PROMOTION OFFICE


    FROM THE DESK OF THE MANAGING DIRECTOR

    TAGGED PROMOTION OFFICE

    REFL2/6609318/11

    BATCH: 18/3403/HME.


    CONGRATULATIONS!







    Caro,
    Obrigado pelo seu e-mail; Estou muito triste por não voltar para você no tempo de hoje, é por causa do problema de rede no meu escritório.

    Sim, você está certo, na Sra Elizebeth primeiro email que ela está tentando notificá-lo cerca de US $ 1.500.000,00 dólares que você ganhou, fosse o seu nome eo seu perfil de usuário que ganhou o valor para você.


    Este sorteio foi espera por este site, sob a supervisão do escritório marcado e é 100% prêmio e mais uma vez você vai receber seus $ 1.500.000,00 dólares através de ATM CARD ou cheque internacional ou banco para transferência bancária assim que você é o conselho de escolher como você vai gostar para receber o seu prêmio vencedora de $ 1.500.000,00 dólares.


    Aconselha-se a responder de volta para nós com esta informação é para verificação e liberação do seu premiado que é de R $ 1.500.000,00 dólares, assim que você responde de volta para nós com as informações necessárias é o contato do banco pagador será liberado para você.


    Esta é a informação é que a gente precisava da liberação do seu prémio.


    (1) Nome completo ...............................
    (2) País ...................................
    (3) Estado ........................................
    (4) Data de nascimento .............................
    (5) Idade ..........................................
    (6) Next of Kin ................................
    (7) O endereço de e-mail ................
    (8) Ocupação ..................................
    (9) ...................................... Endereço
    (10) Telefone não: ...................................
    (11) Uma cópia do seu passaporte internacional ou cartão de Identidade Nacional.


    Lembre-se que você vai enviar hoje da informação para o lançamento do e preparação do seu fundo.


    ATENÇÃO: Certifique-se de manter suas informações confidenciais vencedora; para evitar que alguém ou não vencedor usando o seu nome e suas informações de ganhar é para reivindicar seus $ 1.500.000,00 dólares.


    Estamos à espera de ouvir de você em breve.


    Obrigado.
    Eng. George Philips
    gerente

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO