SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

scammers no site tagged

 OLÁ,  
Como ESTA Voce, Minha querida, eu te agradeço POR me fornecer o Seu ID e-mail, AO Menos Que Você. CRIOU-me uma Oportunidade de CONTAR e Saber Mais sobre Voce. Como Voce esta Hoje? Esperemos Que Tudo ESTA Muito Bem E acontecendo fazer Jeito Que Você.  
Esperava Que fossem. Você. Realmente ESTA linda e Agradável, apenas o Opaco eu ESTOU PROCURANDO! Que tal um Comecar Conhecer hum Pouco Melhor e ver o Que Vai Acontecer. Eu Quero Falar sobre O Meu Destino, QUANDO Sentimento Sao Tao Poderosos Que da E Como SE UMA FORÇA Alem Do Meu Controle ESTA me guiando parágrafos alguem Que da Possa me Fazer feliz ALÉM DOS MEUS Sonhos.  

Para iniciar a Meu Respeito, eu sou TREVOR RICHARD 50 Anos , Vivendo e Trabalhando na Inglaterra. Mãe e No Reino Unido, nascido Como Britânico. ESTOU Trabalhando Como hum engenheiro com um BP Das UMA gigantes do Petróleo Aqui los Londres Eu Tenho Trabalho HÁ Anos. Eu Trabalho Como Engenheiro de Linha da Tubulação. Minha Seção ESTA Construindo e Construção de Linhas de Tubulação Refinarias de Petróleo PLANTAS EM. Por favor, Eu Vou Ficar Muito feliz se corresponder com Você. EM BREVE Tomar Cuidado e tenha hum bom dia, Obrigado.  
Seu,  
Trevor Richard 

 (Trevorrichard114@hotmail.com)

http://www.tagged.com/profile.html?uid=7292390709





Vencedor Caro, ESTA E UMA MENSAGEM Importante, Por favor leia-o com Muito Cuidado BBC Ao Vivo atraem VENCEDOR NO. (06) (16) (26) (32) (34) (46) Bonus (33). This E parágrafo informa-lo que Você. ganhou uma soma de?  1.500.000.00 Milhões de libras hum Milhão e Quinhentos mil Libras Esterlinas de Nossa Bonança Caridade. O sorteio Vencedor nao. 1654 Trouxe o Seu ENDEREÇO ​​de e-mail de UMA Base de Dados de Dados de Internet E-mail notificar usuarios e qualificou de Você. hum Vencedor beneficiou dos Valores do Prêmio indicado nenhum Curso? Loteria 44.4million Primavera Bonança Caridade parágrafo o património fazer REINO UNIDO los Londres. O Fundo Nacional de Loteria BBC Dá subsídios AO globo parágrafo OS Menos Privilégio UMA Vez, ESTAMOS here for USAR O Nosso património diversificado de para se mudar uma Vida em Todas tão contraditório do Mundo global. Sustentar e Transformar VIDAS indivíduos los TODO O Mundo. Por favor, envie o Seu desenhar ganhar nenhum 1582 e Preencha OS Dados abaixo e enviar parágrafo Nosso departamento de Sinistros Via E-mail: .. Rooney_scott_2014@admin.in.th 1 Nome ............ ............... 2 Morada ........................ 3. País / Estado 4. Telefone. .................... 5. Sexo ..................... 6. Idade ... .................. 7. Ocupação .................. 8 Cópia. DIGITALIZAÇÃO de SUA IDENTIFICAÇÃO (Licença UO QUALQUÉR ID Válido prova de Condução) E necessario. Atenciosamente, Gerente de Sinistros Mr. Rooney Scott REINO UNIDO BBC LOTERIA DO patrocinador FAVOR Aqui responder: rooney_scott_2014@admin.in.th http://www.tagged.com/profile.html?uid=6012279012





 https://www.facebook.com/bright.morinson brightmorinson1@hotmail.com
Trabalhou na Empresa Self-EmployedEstudou na Instituição de ensino Universidade de OxfordMora los Liverpool