SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

owen mike

 https://www.facebook.com/owen.mike.1232?fref=ts
Estudou na Instituição de ensino Unversity de LondresMora los Manchester, Reino UnidoDe Bristol, Reino Unido

Owen Mike
Minha querida,
O único Pensamento de voce, me Dá ESSA Vontade subita de Estar com voce é de para desfrutar da doçura de SUA Pelé macia e SEUS odores estimulantes. Quero DiZer, o cheiro de SUA Respiração, O Cheiro do suor soluço SEUS axilas E os aromas excitantes abrigou Entre SUAS Belas, Calças lindos.
Mas apenas OS Pensamentos de Você. Localidade: Não e bom o Suficiente. Eu Quero Você. Comigo o Mais breve Possível, parágrafo Que possamos repetir o ritual eterno de Tomar banho com uma Minha LINGUA E redescobrir uma dessas CADA UMA FRAGRANCIAS. Quero repetir ESSA deliciosa rota de beijar Voce, começando com um Parte de Trás do Seu Pescoço, apenas par Parar não Exato Momento los Que Você. segura Minha Cabeça, me impedindo de alcançar SEUS joelhos.
Eu Quero Estar Com Você e comemorá-lo COM caricias Presença Simples; o Tipo de caricias Que passaria despercebido se ELES FORAM Feitos no Meio da Rua, EM plena luz do dia, mas ganham hum significado e Dimensão Diferente QUANDO ELAS São feitas uma luz de velas UO na semi-Escuridão fazer in-quarto.
Eu Quero Estar Com Você ágora e parágrafo Semper. Alma de maio was detectada Pelo Seu carinho e Seu Corpo Ilumina O Meu. Quero cheirar de Todos os poros de SUA Pelé, Como se Fosse Você. hum em Flor e Jardim Os Meus Lábios tinham Tomado uma forma de hum beija-flor. Meu querido, amado e Adorado hum, eu SINTO Tanto SUA Falta. Em Seu Corpo, Quero Sentir o cheiro da Natureza, Como a Força ea Energia Opaco Você. PODE Sentir na Floresta DEPOIS da chuva de Verão.
Um beijo de Seu Marido

Owen Mike
Minha querida,
Dizendo Que eu SINTO Falta Localidade: Não E algoritmo novo, o Porque Você. JÁ SABE Que eu SINTO SUA Falta o ritmo do todo. Mas, Hoje eu Perdi de UMA Maneira Tão especial Que eu fico envergonhado So de FALAR sobre ISSO!
Eu nao sei o Opaco Você. Vai Pensar em Mim DEPOIS de eu confessar "como" Eu Perdi Você. ... Você. SABE, de Repente, no Meio Do Meu Trabalho, começei a Pensar los hum monte de bobagens? Localidade: Não, Nao E hum absurdo ... mas Localidade: Não era exatamente o Tipo de Pensamentos Que Você. DEVE ter, no Meio Do Meu Trabalho ... Eu desejava ve-lo, de tê-lo ... ter Você. beija a ponta do Meu Ouvido e, EM SEGUIDA, eu d oferecer-LHE O Meu Pescoço, ombros e MEUS MEUS Braços parágrafo Você. beijar dez, Vinte mil Vezes ATÉ Que Você. se cansou!
Nós. Dois sabemos o Que Acontece when começamos a Fazer ISSO, Nao E? Bem, E o Pensamento de Tudo - Inicio, Meio ... e FIM!
Meu amor, POR favor, Nao pense Que eu sou SEM Vergonha e Localidade: Não me FAÇA corar when Vamos nn encontrar, mas eu perca a Respiração, o cheiro de SUA boca e de SUA pele, SUAS Mãos fortes me puxando par Mais Perto de Seu Corpo e (basta Ouvir ISSO!) SUA corrida de para se livrar da Minha cueca!
QUANDO Você. Vai Aprender a desfazer hum sutiã? Bem, Você. PODE Semper Tela da página em Mim, mas Só eu. Vou deixar EO Que Voce.
Desaparecidas e saudade. Seu Marido