SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 16 de agosto de 2014

golpes virtuais .

apesar de todos os documentos que havia sidos solicitados pelo governo brasileiro terem sidos garantidos, ocorreu outro problema, foi que devido a suposta "alta quantia em dinheiro" de $ 230,000.00 USD a receita federal estava solicitando em imposto em cima dessa quantia de 5% em cima do valor citado anteriormente que em reais seria R$ 26.677,00, que deveria ser pago para a receita federal para liberação do pacote, foi quando eu comecei a ver que estava sendo lesada, estava sendo roubada, não fiz o deposito. Resolvi verificar com a chefia da Receita Federal( nuana) da minha cidade e saber mais informações sobre esse caso, foi lá que confirmei que fui roubada por estelionatários, a chefia da Receita Federal me direcionou para a Polícia Federal Do munícipio onde moro, mas logo de imediato eles apenas ouviram meus relatos e disseram que isso não se tratava de um assunto para Polícia Federal, pois até questionei que tinha sido vitima de um crime virtual de estelionato, logo eles me encaminharam para a fazer um BOLETIM DE OCORRENCIA na Polícia Civil, mas após o fato narrado para o delegado de plantão, ele simplesmente me falou que meu caso era perda total não tinha como pegar os estelionatários e nem recuperar a quantia, a qual eu havia depositado que ficou em um valor total de R$ 16.118,00. Lamentavelmente hoje me deparo com uma grande perda material e ainda emocional por ter acreditado em alguém que não conheci pessoalmente e que tinha por mim o único sentimento que era, o de me roubar. Sei que fui ingênua apesar da minha idade, acho que tudo isso ocorreu pela minha fragilidade e carência, em acredita em príncipes. E o mais lamentável é que a justiça não me ajudou em nada e nem se quer rastrear os números de celulares que os estelionatários supostos Maximilian Berg (+12143939258)número de celular com DDD internacional e os do Suposto agente Mario Martins (11) 964150322 ou (11)972664941, até hoje dia 20/12/2013 esses celulares ainda recebiam chamadas. E a conta de facebook fake de Maximilian Berg ainda continua ativa link: https://www.facebook.com/maximilian.bergoen?ref=ts&fref=ts, eu consegui em conversas com Maximilian Berg pelo Skype fazer um INS PRT SC da imagem dele verdadeira, já depois de ter feito o Boletim de ocorrência e ele é bem parecido com o do imagem, mas não é o mesmo. Fica a diga aqui mulheres, cuidado para não caírem nessa conversar como eu cai.


-================================================================
Agencia 6413: Conta 14875-7 modinat adunni Giwa Banco Itaú 

Banco do Brasil 
mel agora chegou na escola eu tenho um aluno à espera de serviço 
ao meio-dia eu vou conseguir o dinheiro e fazer a transferência, ok? 
04111988487631
+5597477544663
011966373640
016992982132
021975866861
info@sknetl.com 


ginajones976@gmail.com