domingo, 24 de agosto de 2014

golpes de scammers de Gana falsa herança

De: David Solomon [mailto:davidmilssolo@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 19:28
Para:xxxxxx
Assunto:

Caroxxxxxxxxxxx

Como estão você e sua família hoje? Eu espero que a boa saúde. Embora você possa ser cético receber esta oferta de mim, como não nos conhecemos, mas acredita-se, fortemente, que não lamentaria se aproximando de você neste assunto. Bem, eu tenho você contato na minha busca no linkedin para chamar alguém do Brasil, quem quer me ajudar em um projeto de declaração

Em primeiro lugar, deixe-me começar por me identificar com você, sem qualquer intenção de equívoco. Eu sou advogado David Mills Salomão, conselheiro especial, consultor e advogado no escritório de advocacia de Hesse & Hesse em Gana. Eu sou um ganense, nascido na região de Ashanti de Gana em 19 de março de 1961. Eu sou um graduado da Universidade de Gana, (LLB Hons1991) e da faculdade de direito de Gana (certificado de qualificação profissional de direito, 1993). Fui admitido para prática em Gana como advogado-em-lei e ao advogado da suprema corte do Gana em 1993.

Por favor, sua atenção urgente para esta questão seria apreciada. Um cliente falecido pelo nome ' Sr. Rodrigues Ricardo Fiedler, que morava na rua Issert no. 39, North Ridge, Accra, Ghana, morreu com sua esposa e filho somente em um acidente de carro em 2007. Ele deixou suas propriedades para trás, incluindo os seus fundos em internacional banco comercial aqui em Gana. Ele estava no negócio de mineração de ouro aqui em Gana e também era um homem de negócios internacional bem sucedido antes de que morreu acidentalmente. Falecido Sr. Rodrigues é um cidadão do Brasil que viveu em Gana, há mais de 20 anos. Falecido Sr. Rodrigues foi meu cliente há 11 anos antes de sua morte prematura em um acidente de carro que envolveu a esposa e o seu único filho.

Vou falar com você neste assunto porque carregas o mesmo sobrenome com o meu cliente falecido e eu senti que você poderia me ajudar na distribuição de fundos que foram deixados na conta do falecido. Antes do incidente feio, tarde Sr. Rodrigues foi em um projeto de estabelecer uma empresa de mineração de ouro gigante em Gana que eu era o seu advogado e confiante em todas as transações até sua morte. Quando ele foi sobre estabelecer o projeto de empresa, ele fez um depósito fixo de $4,700.000.00 USD com um banco (International Commercial Bank) aqui em Gana e eu estou com todos os arquivos sobre este fundo. Como resultado de sua morte, a gestão do banco começou a entrar em contato comigo, como seu advogado após a rescisão do contrato de depósito, de transmitir-lhes a relative(s) do meu cliente de falecimento para a declaração do seu fundo sob sua custódia.

Todos os meus esforços desde então para rastreamento de sua família para vir para a afirmação deste fundo falhou até decidi rastrear seu nome de família (sobrenome) através da internet, onde eu tenho o seu contato. Note-se que, depois de vários esforços revelaram-se inútil em localizar qualquer perto em relação ao falecido cliente, eu tinha outra opção senão para fazer pesquisa na internet usando seu sobrenome para acompanhar qualquer parente próximo. Foi durante a minha pesquisa no linkedin, que me deparei com seu contato que eu rezei em cima antes que eu decidi entrar em contato com você. Minha proposta para você é procurar o seu consentimento e para apresentá-lo ao banco para a afirmação do fundo sob sua custódia evitar o fundo ser confiscado pelo banco. O fato de que seu sobrenome coincide com a do falecido faz elegíveis repousar por reivindicações como seu parente mais próximo/beneficiário.

No entanto se seu será interessante e honesto neste negócio; por favor indica seu interesse positivo imediatamente, para que eu lhe darei mais detalhes sobre como concluiremos esta transação. Esta operação seria feita sob um arranjo legítimo que a protegeria de qualquer violação da lei. Na conclusão desta transação, 60% de participação no fundo total será para mim, enquanto 40% de participação será para você. Todos os documentos legais para apoiar sua afirmação como o falecido próximo parente poderia ser previstos por mim. Eu estou fazendo esta proposta de empreendimento para você com fé, esperando que você será capaz de fazer esta transação comigo em confiança.

Vai te dar mais informações sobre esta transação se você está interessado. Em sua carta de aceitação, forneça-me amavelmente com seu número de endereço e telefone de contato para fácil comunicação. Você pode se sentir livre para chamar-me neste meu telefone: + 233-262117762.

Aguardo ansiosamente pela sua resposta urgente.

Respeitosamente,
David esq.
-----------------
eugenemaafojnr@yahoo.com
jameskof1@outlook.com tambem abraham.jack@lawyer.com , icbankremittance@financier.com. logo enviarei outro email . quanto a sua pergunta a resposta é não mais quase cai no golpe mais graças ao fora scammers descobri tudo ,obrigado Deus te abençoe. Agbika Jack, voçê já conhece,um endereço dele pilar 22dome accra ghana , oracle consulting plc ghana eugenemaafojnr@yahoo.com

21 comentários:

  1. Gostaria de saber se o skype do seu loveismore 431 e verdadeiro pois estou tendo um relacionamento a 3meses ele diz que se chama ,PAUL Adam é militar trabalha em Cabu tem 53 anos diz que trabalha a mais de 20 ano no Exército Americano tem uma filha ,é viuvo Américano de Orai ESTADO UNIDOS

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa quem criou esse blog é muito Foda (no bom sentindo) claro !!!! me ajudou a desvendar um golpista que tentou me trolar em um e-mail parecido com esse, apenas trocando o nome que é esse aqui --> (David Mensah Igweson)
    Desconfiei logo de cara por pedir meu endereço e telefone !!! ai comecei jogar no Google (graças a Deus o google existe) e encontrei esse blog (graças a Deus esse blog tbm existe) !!!! só assim para confirmar a falcatrua !!!

    Valewwww ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk valewww sempre que meu blog ajuda alguem e se livrar dos golpes eu tambem acho '' foda '' as vezes acho mesmo que fui mesmo e ''fodástica'' criando uma forma de alertar as pessoas ....

      Excluir
  3. Caro **********,

    Lamento muito pelo constrangimento este e-mail pode causar-lhe, mas gentilmente ignorar o conteúdo, se você não está interessado. Tenho estado em busca de alguém com este nome "Cerboncini" então quando eu vi o seu nome eu fui empurrado para contatá-lo e ver como melhor que podemos ajudar uns aos outros. Estou barrister Charles Adu Darko, um advogado na lei. Eu descobri o seu (endereço) e informações por meio de uma pesquisa na web abrangente sobre skype.com e então eu decidi entrar em contato com você, como eu tenho uma proposta urgente e interessante.

    Um cliente falecido meu chamado Hermann Cerboncini que aqui referido como o meu cliente e da mesma nacionalidade com você, morreu em conseqüência de uma condição relacionada com o coração em 11 de novembro de 2010. Sua condição cardíaca foi causada devido à morte de todos os membros de sua família em 12 de maio de 2010, em um acidente de carro junto Achimota / Legon estrada Accra Ghana.

    Eu estou entrando em contato para ajudar na repatriação do dinheiro e propriedades deixadas para trás pelo meu cliente antes de serem confiscadas ou declarados inservíveis pela Casa Finanças onde estes fundos foram depositados. Particularmente, a casa de finanças, onde o falecido depositado como tesouro da família, um valor remessa ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares no ano passado emitiu me um aviso de 12 meses para fornecer o parente mais próximo ou ter a remessa de fundos confiscados, e este ultimato expira no próximo mês. Desde que eu não tiveram sucesso em localizar os parentes por mais de dois anos, eu busco o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo para que o proceder deste depósito no valor de ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares pode ser liberado para você e depois você e eu podemos dividir o dinheiro, 40% para mim 40% para você, e os restantes 20% serão para caridade casa.

    Tudo o que precisa é a sua cooperação honesta para nos permitir ver este negócio através. Eu garanto que este será executado em regime legítimo que irá protegê-lo de qualquer violação da lei. À medida que avançamos, você começará a perceber que é livre de risco só que eu tenho que instruí-lo sobre o que fazer em um determinado time.I ter mais para escrever sobre os detalhes desta transação uma vez que eu receber a sua resposta urgente estritamente através do meu pessoal E-mail: barrcharlesdarko23@gmail.com, Se você está interessado nesta transação, estou ansioso ouvir de você para que possamos prosseguir.

    Gente, minha amiga recebeu isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabo de receber também, de outro usuário ....

    [11/06/2015 18:07:14] *** George Intsiful gostaria de adicioná-lo no Skype

    Caro Andrade,

    Tentei alcançá-lo no skype, mas sua linha não estava se conectando, então eu decidi escrever-lhe esta mensagem. Estive em busca de alguém com esse nome "Andrade" então quando eu vi o seu perfil no skype, eu fui empurrado para contatá-lo e ver como melhor nós podemos ajudar uns aos outros. Eu sou Mr.George Intsiful, um funcionário do banco aqui em Gana. Eu acredito que é o desejo de Deus para mim vir através de você agora. Estou tendo uma importante discussão de negócios Eu gostaria de compartilhar com vocês que eu acredito que vai lhe interessar, porque é em conexão com seu sobrenome e você vai se beneficiar dele.

    Uma tarde Peter Andrade, um cidadão de seu país tinha um depósito a prazo com o meu banco em 2005 para 108 meses de calendário, no valor de US $15.500.000,00 (quinze milhões e quinhentos mil United State dólares) a data de vencimento para esse depósito foi passado 22 de janeiro de 2014 . Infelizmente Peter estava entre as vítimas de morte no 11 de maio de 2007 no Gana acidente fatal envolvendo sete veículos próximos distrito Awutu-Effutu-Senya na Região Central de Accra, onde trinta e cinco pessoas foram mortas no artigo spot.Read;

    http://www.ghanaweb.com/GhanaHomePage/NewsArchive/artikel.php?ID=123861

    Meu Gestão Bancária ainda para saber sobre sua morte, eu sabia sobre isso, porque ele era meu amigo e eu era o seu gerente de conta. Peter não mencionou qualquer Next of Kin / Heir quando a conta foi aberta, e ele não era casado e não tem filhos. Na semana passada meu Administração do Banco solicitou que Peter deve dar instruções sobre o que fazer com seus fundos, se renovar o contrato. Eu sei que isso vai acontecer e é por isso que eu tenho procurado um meio de lidar com a situação, porque se minhas Administração do Banco passa a saber que Peter está morto e não têm qualquer herdeiro, eles vão ter os fundos para seu uso pessoal, então eu não quero tal aconteça. Foi por isso que quando eu vi seu sobrenome eu estava feliz e agora estou buscando o seu co-operação para apresentá-lo como Next of Kin / Herdeiro da conta, desde que você tem o mesmo sobrenome com ele e meus sede do banco vai liberar a conta para você. Não há nenhum risco envolvido; a transação será executada em regime legítimo que irá protegê-lo de qualquer violação da lei. É melhor que nós reivindicamos o dinheiro, de permitir que os Administradores do Banco para levá-lo, eles já são ricos. Eu não sou uma pessoa gananciosa, então eu estou sugerindo que nós compartilhamos os fundos igual, a 50/50% para ambas as partes, a minha parte vai ajudar-me a começar a minha própria empresa, que tem sido o meu sonho. Deixe-me saber a sua opinião sobre isso e por favor, tratar esta informação como TOP SECRET. Vamos passar por cima dos detalhes uma vez que eu receber a sua resposta urgente estritamente através deste meu endereço de e-mail pessoal, georgeintsiful5@hotmail.com

    Tenha um bom dia e que Deus abençoe. Antecipando sua comunicação.

    Atenciosamente George Intsiful.
    E-mail: georgeintsiful5@hotmail.com ***

    ResponderExcluir
  5. Acabei de receber este de outro utilizador

    Caro Sandra,

    Eu sou advogado Alex Agyei Agyiri, um advogado na lei. Eu descobri o seu nome e endereço e informações por meio de uma pesquisa abrangente web e por isso decidiu entrar em contato com você como eu tenho uma proposta urgente e interessante para you.A falecido cliente meu chamado Simon Barata que aqui referido como o meu cliente com o mesmo sobrenome e nacionalidade com você, morreram como resultado de uma condição relacionada com o coração no dia 11 de novembro de 2010. Sua condição cardíaca foi causada devido à morte de todos os membros de sua família em 12 de maio de 2010, em acidente de carro junto Achimota / Legon estrada Accra Ghana .


    Eu estou entrando em contato para ajudar na repatriação do depósito fixo e propriedades deixadas para trás pelo meu cliente antes de serem confiscadas ou declarada sem condições de uso pela Casa Finanças, onde estes fundos foram depositados. Particularmente, a instituição financeira onde o falecido depositado como tesouro da família, um valor remessa ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares no ano passado emitiu-me um aviso de 12 meses para fornecer o parente mais próximo ou ter a remessa de fundos confiscados, e este ultimato expira no próximo mês.


    Eu tive que fazer uma busca com seu sobrenome antes eu era capaz de entrar em contato com você e eu quero que você ter certeza de que meu contato com você está sob um arranjo muito legítimo. Tenho todos os documentos relevantes que facilitem a transferência imediata da propriedade a qualquer possível relação. Por isso, peço o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo para que o proceder deste depósito no valor de ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares pode ser liberado para você e, em seguida, você e eu podemos compartilhar o dinheiro, 40% para mim 40% para você, e os restantes 20% serão para caridade casa. Tudo o que necessita é sua cooperação honesta para nos permitir ver este negócio através. Eu garanto que este será executado em regime legítimo que irá protegê-lo de qualquer violação da lei.

    Eu vou lhe fornecer detalhes adicionais imediatamente recebo resposta de você estritamente através do meu e-mail pessoal barr.alexagyiri@hotmail.com

    Se você está interessado nesta transação.


    Cumprimentos,
    Barrister Alex Agyei Agyiri
    Esq. LLB, Hons.
    Principal Parceiro
    Rocha Chambers
    P. O. Box 3456, Ring Road
    Oeste Abossey Okai, Accra Ghana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm recebi pelo wowapp..rede social. Solicitando contato por e-mail e envio de documentos.

      Excluir
    2. Também recebi esse email pra me ontem no grupo wowap e no email, mas já comecei a desconfiar desde do começo da história... Obrigado meu Deus e ao Blogger por me ajudar

      Excluir
    3. Também recebi esse email pra me ontem no grupo wowap e no email, mas já comecei a desconfiar desde do começo da história... Obrigado meu Deus e ao Blogger por me ajudar

      Excluir
    4. Minha cunhada, tbm recebeu essa mesma mensagem no wowapp.

      Excluir
    5. também recebi pelo wowapp

      Excluir
  6. Olá XXXX, eu sou o Sr. Jamilatu Idrisu, um banqueiro aqui em Gana. Escrevo-lhe esta proposta de boa fé na esperança de que eu vou confiar em você. Em 2010, o Sr. Desmond Rogerio que têm o mesmo sobrenome com você e também vem de seu país como seu local de origem / nascimento, fez um depósito fixo, no valor de $ 78,000,000.00 (setenta e oito milhões de dólares dos Estados Unidos somente) com Barcalys Banco PLC Accra Ghana. Ele era um comerciante de óleo e um contractor.He veio aqui em Gana para uma exploração de petróleo do seu país antes de fazer o depósito através de sua conta na Suíça, na Suíça! Eu era o seu gerente de conta. Infelizmente, durante uma viagem de negócios, ele morreu em um terremoto mortal tsunami que ocorreu em 11 de março de 2011, em Sendai Japão, que matou muitas pessoas.

    A gestão do nosso banco foram sourcing para um meio para alcançá-lo, de modo a determinar se ele vai querer rolar o depósito ou ter a soma contrato retirado, quando eu descobri que isso vai acontecer, eu learn't de sua morte, então eu tentei pensar em um procedimento para preservar este fundo e usar a avançar para a caridade. Alguns diretores têm vindo a tentar descobrir de mim as informações sobre essa conta eo proprietário, mas eu mantive-lo fechado, porque eu sei que, se eles se tornam conscientes de sua morte, eles vão encurralar os fundos por si mesmos. Portanto, eu estou procurando o seu co-operação para apresentá-lo como o único a beneficiar do seu fundo em sua morte desde que você está do mesmo país, de modo que meus sede do banco pagará os fundos para você. Eu tenho feito o suficiente dentro arranjo banco e só tem que colocar em seus detalhes para a rede de informações nos computadores dos bancos e refletir você como seu parente mais próximo.

    Eu imensamente solicitar por sua honestidade e cooperação óptima e Deixe-me saber a sua opinião sobre isso, e por favor, tratar essa informação muito urgente. Vamos passar por cima dos detalhes uma vez que eu receber a sua resposta urgente estritamente através do meu endereço de e-mail pessoal, (Jamilatuu@hotmail.com), podemos também discutir isso no telefone. Envie-me seu número de telefone para uma comunicação fácil antecipar sua comunicação. Favor observar esta instrução religiosa. Por favor, mais uma vez, note que eu sou um homem de família, tenho esposa e filhos. Eu enviar-lhe este e-mail não sem uma medida de dúvida quanto ao que as conseqüências poderiam ser se meu Banco descobrir ... Isto deve permanecer em segredo entre você e eu, como eu não posso dar ao luxo de perder meu emprego com o Banco.

    Cumprimentos,
    Mr. Jamilatu Idrisu ***

    ResponderExcluir
  7. em que isso pode acarretar?
    o que eles fazem com nossos documentos?
    se dermos a conta para depósitos o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostaria de saber a minha irma caio nessa e enviou os documento ainda bem que encontrei essa pagina a tempo porque ela ja ia mandar dinheiro tambem ai eu avisei a ela mais agora ela nao sabe o que fazer porque enviou os documento dela

      Excluir
  8. Olá Maxwell,

    É bom ouvir de você e também para ter a sua vontade de participar nesta transação comigo. Estou livremente o que lhe dá maiores detalhes sobre essa transação tendo em mente que você não vai me trair. Meus nomes completos são o Sr. George Intsiful. O nome do banco que eu trabalho para é Ghana Commercial Bank Limited e atualmente sou Gerente de Filial Operacional. Anexado a este e-mail é o meu ID de trabalho e minha imagem para sua leitura.

    No início, eu preciso que você saiba que este não é um arranjo de fraude ou qualquer tipo de piada e outros. E você deve saber que nem sempre é obrigatório ter um relacionamento com a pessoa antes de se tornar o parente mais próximo. Eu só preciso de sua ajuda, uma vez que eu não poderia encontrar os membros da família desde os anos de sua morte e ninguém veio para a frente para a reivindicação. Minha administração do banco ainda é saber sobre a sua morte, mas eu sabia sobre isso, porque ele era meu amigo e eu era o seu gerente de conta então. Esta operação requer maior confiança e dedicação do seu lado, já que você estará recebendo os fundos como o parente mais próximo / Herdeiro do falecido e deve estar no controle do dinheiro, até que eu vir para encontrá-lo no seu país para a minha parte .

    Quanto à partilha, eu acredito que a minha relação de partilha é aceito-lhe, a 50/50% é um negócio justo. Quero que ter uma coisa em mente, não há risco envolvido nesta transação ea transação será executada em regime de legítima que irá protegê-lo e eu de qualquer violação da lei. Tenho realizado os meus estudos de viabilidade, portanto, assegurando-lhe que ele é 100% livre de risco e protegidas, desde que você está seguindo minhas instruções a qualquer momento dar e também manter tudo em segredo entre nós. Vou cuidar de informações relacionadas com a conta assim que a transferência seja concluída. A minha posição me dá confiança de que estou em uma posição melhor para completar a transferência com você sem qualquer interrupção por qualquer pessoa.

    Vou apresentá-lo como uma relação com Pedro e a única prova de que o banco precisa é a sua identificação, onde seus nomes estão escritos. Esta é uma operação muito suave, comigo no banco não vai durar mais de 2 semanas e os recursos serão liberados para você. O primeiro passo é colocar o seu nome como o parente mais próximo para a conta na nossa base de dados bancária para que toda a informação vai refletir em conformidade. Com este objetivo, vou exigir-lhe para me enviar as seguintes informações abaixo;

    Seu nome completo,
    DATA DE NASCIMENTO,
    CÓPIA DE SEUS de identidade ou passaporte INTERNATIONAL,
    Sua ocupação / profissão,
    Seu escritório ou casa ou endereço postal,
    E números de telefone.

    NOTA: Eu também lhe dará ONLINE detalhes de login bancário da LATE Peter é para confirmação assim que você forneça as informações acima.

    Assim que eu receber as informações acima referidas e concluir com meus arranjos dentro e mudanças na nossa base de dados banco, I devem informar rapidamente você o próximo passo e vou elaborar uma carta de candidatura para você enviar para o nosso banco informando-os da morte de Mr. Peter e exigente para o seu extrato bancário de conta e que você é a sua relação. Espero que você me entenda? Tem sido meu sonho de ter minha própria empresa e eu acredito que Deus respondeu às minhas orações, criando esta oportunidade. Por favor, lembre-se para tratar desta transação com a máxima confidencialidade para o nosso próprio bem. Aguardo a sua resposta urgente. Agradecendo antecipadamente.

    Saudações,
    George Intsiful
    Telefone No: +233549450001
    E-mail: georgeintsiful65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Caro Julierme,

    Estou barrister Alex Agyiri, um advogado na lei. Eu descobri o seu nome e endereço e informações através de uma pesquisa na web e por isso decidiu entrar em contato com você, como eu tenho uma proposta urgente e interessante para você. Um cliente falecido meu chamado Simon C. Kleiton que aqui referido como o meu cliente com o mesmo sobrenome e nacionalidade com você, morreram como resultado de uma condição relacionada com o coração no 2010. Sua condição cardíaca 11 de novembro foi causado devido à morte de todos os membros da sua família em 12 de maio de 2010, em um acidente de carro junto Achimota / Legon estrada Accra Ghana.

    Eu estou entrando em contato para ajudar na repatriação do depósito fixo e propriedades deixadas para trás pelo meu cliente antes de serem confiscadas ou declarada sem condições de uso pela Câmara de Finanças, onde estes fundos foram depositados. Particularmente, a instituição financeira onde o falecido depositado como tesouro da família, um valor remessa ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares no ano passado emitiu-me um aviso de 12 meses para fornecer o parente mais próximo ou ter a remessa de fundos confiscados, e esse ultimato expira no próximo mês.

    Eu tive que fazer uma busca com seu último nome antes de eu era capaz de entrar em contato com você e eu quero que você ter certeza de que meu contato com você está sob um arranjo muito legítimo. Eu tenho todos os documentos relevantes que facilitem a transferência imediata da propriedade a qualquer possível relação. Por isso, peço o seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo para que o proceder deste depósito no valor de ($ 15.500.000) quinze milhões, quinhentos mil dólares pode ser liberado para você e depois você e eu podemos dividir o dinheiro, 40% para mim 40% para você, e os restantes 20% serão para casa caridade. Tudo o que precisa é a sua cooperação honesta para nos permitir ver este negócio completamente. Eu garanto que este será executado em regime de legítima que irá protegê-lo de qualquer violação da lei.


    Eu vou lhe fornecer detalhes adicionais imediatamente recebo resposta de você estritamente através do meu e-mail pessoal (barr.alex_agyiri01@hotmail.com) Se você está interessado nesta transação.


    Cumprimentos,
    Barrister Alex Agyiri
    Esq. LLB, Hons.
    Principal Parceiro Rocha Chambers
    P. O. Box 3456, Ring Road
    Oeste Abossey Okai, Accra Ghana
    Email: barr.alex_agyiri01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caro XXX,

    Em primeiro lugar, deixe-me começar por identificar-me a você sem qualquer intenção de equívoco. Estou barrister Godwin Mensah, Conselheiro Especial, Consultor e advogado em Hesse & Hesse Law Firm em Gana. Eu sou um ganês nascido na região de Ashanti de Gana, em 28 de julho de 1962. Atualmente moro em um apartamento alugado no No. 17 Mankata Avenue, Aeroporto Residencial, Accra - Gana. Eu sou um graduado da Universidade de Gana, (LLB Hons1992) e da Escola de Direito Ghana (Fase de qualificação Certificate in Professional Law, 1994). I foi admitido para a prática em Gana como barrister -at-Direito e Advogado do Supremo Tribunal de Gana em 1994

    .Por Favor, sua atenção urgente a esta matéria seria apreciada. Um cliente falecido pelo nome "Sr. Marcel Eduardo Leite, que viveu na No.19 Adjumah ligação, Área Industrial do Sul, Accra, Ghana, morreu com sua esposa e único filho num acidente de carro em 2007. Ele deixou suas propriedades para trás, incluindo seus fundos em Gana banco comercial. Ele estava no negócio de mineração de ouro aqui em Gana e ele também era um homem de negócios de sucesso internacional antes de ele acidentalmente morreu. Falecido Sr. Marcel é um cidadão do seu país Brasil que viveu em Gana há mais de 20 anos. Falecido Sr. Marcel Leite era meu cliente por 11 anos antes de sua morte prematura em um acidente de carro que envolveu a esposa e seu único filho.

    Estou contato com você neste assunto, porque você carrega o mesmo sobrenome com meu cliente falecido e eu senti que você poderia me ajudar na distribuição de fundos que foram deixados na conta falecido. Antes do incidente feio, Late Mr. Marcel foi em um projeto de criação de uma empresa de mineração de ouro gigante em Gana que eu era seu advogado e confiantes em todas as transações até sua morte. Quando ele estava prestes institui a projeto da empresa, ele fez um depósito fixo de US $ 4,700.000.00 USD com um banco (Ghana Commercial Bank) e eu tenho comigo todos os processos relativos a esse fundo. Como resultado de sua morte, a administração do banco começou a contatar-me como seu advogado após o término do contrato de depósito a prazo, de transmitir-lhes a relativa (s) do meu cliente morte para a reivindicação de seu fundo em sua custódia.

    Todos os meus esforços desde então para rastrear sua família para vir para a afirmação deste fundo não
    até que eu decidi traçar seu nome de família (Leite), através da internet, onde eu tenho o seu contato. Deve notar-se que, depois de vários esforços provou fútil na localização de qualquer parente próximo para o cliente falecido, eu não tinha outra opção do que para fazer pesquisa na internet usando seu sobrenome para rastrear qualquer parente próximo. Foi durante minha pesquisa sobre facebook me deparei com o seu contato que eu orei em cima antes de eu decidi contactá-lo. Minha proposta a você é buscar o seu consentimento, e para vos apresentar ao banco para a reivindicação do fundo em sua guarda para evitar o fundo a ser confiscado pelo banco.

    O fato de que seu sobrenome coincide com a do falecido torna elegível para representar reivindicações como seus familiares / beneficiary.However, se o seu vai ser interessante e
    honesto comigo neste negócio; gentilmente indicar o seu interesse positivo imediatamente, para que eu lhe darei mais detalhes sobre como vamos concluir esta transação. Essa transação seria feita em regime de legítima que iria protegê-lo de qualquer violação da lei. Na conclusão desta transação, 60% da quota total do fundo será para mim, enquanto 40% de participação será para você. Todos os documentos legais para fazer backup de sua reivindicação como o próximo falecido de-kin seria fornecido por mim. Eu estou fazendo esta proposta venture para você com fé, na esperança de que você será capaz de fazer esta transação comigo na confiança.

    Estou ansioso para sua resposta urgente.


    Respeitosamente,
    Esq. Godwin

    ResponderExcluir
  11. Alguém me mandou também usando o nome de Michael Tetteh falando que é advogado e o cliente dele morreu e o meu sobrenome é o mesmo do cliente dele. Ele quer que eu encaminho uma carta para o Banco de Gana requerendo o dinheiro do cliente dele falando que eu sou parente mais próximo o valor $4 milhões e 700 dólares. No momento ele não me pediu dinheiro apenas q eu encaminha-se essa carta para o banco.

    ResponderExcluir
  12. cara. minha amiga caiu nessa também so que eu tentei faze la parar de depositar dinheiro pra la (gana) mas ela insiste em dizer que e negocio serio e que precisava de empréstimo para completar a transação. coitada. não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  13. cuidado,tbm recebi o mesmo de uma cara chamado chistian addon dizendo que trabalhava num banco ! com a mesma historia de que peter morreu que tinha uma enrança!
    sempre a mesma historia so muda algumas coisas!
    ate agora nao mim pediu dinheiro so nome e data de nascimento!
    inventei um nome e data de nascimento para ver ate onde ele vai !
    tomem bastante cuidado com isso!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO