SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

golpe 30 MIL REAIS vitimas real das fotos fala sobre o assunto



por favor quem é james morgan eu pergunto prq estava até então namorando um americano chamado Preston Noriega que encontrei no site par perfeito ele se diz brasileiro e que mora nos EUA desde 9 anos veio fazer uma viagem a Àfrica do sul diz ter um filho chamado nicolas de 9 anos logo que chegou segundo ele me pediu dinheiro para pagar impostos que haviam aumentado sobre as compras que vei fazer para empresa que trabalhava após viria ao brasil para nós nos conhecer. só nesse tempo ele me pedia mais dinheiro cheguei a enviar 4.500,00 a um tal de sr, Mardoche que agora sei quem é e em seguida me disse que seu filho havia pego a febre  amarela e precisava de mais dinheiro na verdade ele me levou um montante de quase 30.000,00 reais e agora consegui  chegar até vc e fui olhar a pagina e vi a foto dele em outro face a mesma foto que ele me enviou qnd nos conhecemos então eu não sei qual é o nome verdadeiro dele. se vc puder me dar uma ajudapara que pelo menos saiba quem ele é e tentar reaver meu inheiro eu enviei via money gran é tudo documentado não sei se devo ir a policia ou o que faço. eu peço que vc não publique esa mensagem prq eu não quero que ele saiba o q eu ja sei dele se não ele vai achar um jeito de cair fora. por enquanto estou agindo normalmente com ele só não mandei mais dinheiro disse a ele que a minha poupança havia acabado. obrigado
O nome que foi enviado o dinheiro e Ebiriete samuel jerry q ele diz ser o gerente do hotel onde se encontra hospedado
aqui a vitima  real  dono das fotos 

Alec Couros

Professor of educational technology & media at the Faculty of Education, University of Regina


Identidade, Amor e Catfishing


Crescente impacto da Mídia Social em Relacionamentos - Infográfico
Recentemente, recebi a seguinte mensagem via e-mail. Eu omiti uma pequena parte do texto para proteger a privacidade do remetente e só corrigiu alguns erros de ortografia para melhorar a legibilidade da passagem.
Eu sei que você não me conhece, mas eu tinha que compartilhar algo com você. Meu nome é [omitido]. Tenho sido divorciado há dois anos e meio. Meu foco tem sido a Deus e aos meus três filhos. Eu finalmente decidi começar a namorar novamente e alguns amigos me ponha num Christian Mingle, algo que eu nunca faria.
Então, para fazer uma longa história curta, não te conheci. Você me mandou um e-mail me dizendo que você era um engenheiro que viaja o tempo todo. Você tinha dois filhos e sua esposa morreu ao dar à luz o último. A relação que compartilhavam era longa distância porque vivemos em estados diferentes, assim, falamos no telefone, e-mails enviados, incluindo fotos e também mensagens de texto. Nós estávamos tão envolvidos até que se apaixonou e comecei amar os seus filhos também.
E, também discutimos o casamento. Era para você vir me visitar, pela primeira vez em outubro. Eu estava tão animado. Nós namoram há 6 meses. É claro que eu questionei o seu ID no começo, então eu pesquisei você. Você me disse que seu nome é Jeffrey Bartel em  vk.com . Lá estava você e eu não questionei um site cristão. Todos, até este dia, eu te amei com todo meu coração.
Hoje foi o pior dia da minha vida, quando meu filho de 17 anos de idade vem a mim e me mostra uma foto de você no Youtube como Alec. Eu morri naquele momento. Agora eu percebi que a pessoa que eu fui apaixonada tem seu rosto, mas é outra pessoa. Da última vez que senti tanta dor, minha mãe morreu de câncer. Bem, essa é a minha história e eu só queria que você soubesse disso.
Isso é tão difícil para mim. Na verdade, tenho uma foto sua em um quadro no meu escritório no trabalho e em casa no meu criado-mudo. I será de removê-lo esta noite.
Isso é tão incrivelmente triste e hearbreaking. Essa é uma conta muito honesta de uma mulher que foi vítima de pessoas que empregam um esquema de "catfishing", um tipo de golpe o romance . Catfishing é quando indivíduos ou grupos criam identidades digitais falsos para atrair as vítimas, em relacionamentos românticos on-line. Embora as atividades fraudulentas semelhantes já existiam desde os primórdios da Internet, sites de redes sociais e serviços de namoro simplificou e reduziu os mecanismos utilizados por golpistas. O termo "peixe-gato" vem do filme de 2010 de mesmo nome . Nesses casos, o relacionamento amoroso é formado e mantido com o objetivo de, eventualmente, defraudar a vítima de dinheiro ou bens.
E, esta não é a primeira vez que alguém se apresentou para mim sobre minhas fotos que estão sendo usadas desta maneira para enganar os outros. Houve pelo menos uma dúzia de incidentes como este relatou-me, nos últimos cinco anos. E, esta discussão Scam romance relata uma série de outros incidentes que não foram encaminhados diretamente para mim. Presumo que existem dezenas de outros que ocorreram ou estão ocorrendo agora.
Compartilhado abaixo é o texto de uma mensagem de e-mail que recebi de uma mulher da Hungria em junho passado. Mais uma vez, alguns trechos foram omitidos para proteger a privacidade do remetente. Esta passagem é mais difícil de entender devido a diferenças linguísticas, mas eu deixei a maior parte da mensagem intacta, a fim de comunicar plenamente mensagem pretendida pelo escritor e sentimento.
Perdoe-me a incomodá-lo com a minha carta - nós não sabemos uns dos outros. Meu nome é [omitido], eu vivo na Hungria.
Conhecer os seus escritos, vídeos e fotos que eu acho que você é um homem feliz valioso, equilibrado e brilhante. E você pode todas as coisas passam outras pessoas também - para que ele possa usar para si em sua vida para a sua felicidade. Seu trabalho me faz segui-lo e, alcançar mais sucessos na minha vida e de trabalho, também. E eu tenho que fazer o meu melhor Inglês - não é perfeito ...
Meus últimos anos não estava muito feliz e eu sinto que eu tenho que te dizer: as pessoas vivas que não sabem que eles nunca serão felizes enquanto, ferem seus companheiros. Eu acho que você conheceu um homem ... Eu escrevo sobre isso porque, é no conectado através de você.Vive um homem / ou qualquer número de pessoas vivas que utiliza / nome de usuário / seus acontecimentos de sua vida e suas fotos, a fim de enganar, mentir, etc ... Eles misturaram, suas estações de sua vida e mudou e reescreveu sua autobiografia, pois assim quer obter felicidade para si mesmos. Talvez, algumas mulheres que desejam ou entes daria amor, e quem não tiver cuidado - tornar-se seu iludido. Eu era um deste tipo de mulher ...
Eu já os perdoou, mas eu gostaria de salvar os outros de sentimentos ruins, e que sofrem danos - assim que eu enviar-lhe um link. Eu não sei o que, você já viu, mas eu quero te conhecer informações. As pessoas que trabalham com a internet e vivem em público - em perigo o tempo todo a sua honestidade.
Eles surgiram no Facebook, também e eles introduziram como Evans Thompson - e prometeu-me uma conexão feliz ..
Notei no tempo que ele era um impostor -. Mas eu não ouvir falar, você até agora, a vida que você, eu não ouvi http://www.scamwarners.com/ ? forum / viewtopic.php f = 13 & p = 134639 .
Eu relatei a ele - encargos pressionado - e seu perfil ter sido excluído daquele lugar. Se você tem bastante tempo - vale a pena indagar com o abastecimento do Google - pesquisa de imagem - assim você pode ver usando suas fotos e fama renome. Estou feliz por encontrar, a verdadeira vocês. Sinto muito, que minha dor é real. Mas eu, estar mais desejo que você, uma família feliz, três filhos queridos, pai você é. Acredito que meus fracassos não foram em vão.
Eu acho que eles, foram necessaries para mim o meu desenvolvimento e coleta de conhecimento é. Eu ramo mais especial da ciência - por exemplo, o seu ensino - eu comecei a aprender ..
Obrigado pelo que você vive, e que você escutou, e eu estou feliz, então.Nossa vida é incalculável! - Eu acho que é um jogo emocionante o tempo todo! - Tchau.
Este caso foi muito semelhante ao que eu inicialmente compartilhados. Scammers usado fotos de mim para criar uma identidade falsa, e depois atraiu e vitimado esta mulher. O que eu achei particularmente interessante neste caso é que a vítima usou o reverso de busca de imagens do Google para verificar a origem das imagens que foram compartilhadas . Vários outros que vieram para a frente mencionou que eles usaram essa mesma ferramenta, ou o inverso semelhante ferramenta de busca de imagens Tin Eye , para identificar a origem das imagens de suspeitos. O uso da imagem pesquisa inversa dessa forma é fascinante, como é mais comumente utilizado como uma ferramenta de pesquisa relacionados com direitos de autor. Acredito que o uso desta ferramenta, desta forma, para auxiliar na autenticação de identidade on-line de alguém, é um processo valioso que deve ser compartilhada amplamente, incluem com crianças em idade escolar.
Uma mensagem de outra mulher é encontrado abaixo. Neste caso, a mensagem foi originalmente escrito em espanhol. Assim, inicialmente eu pensei que isso poderia ser simplesmente caixa de entrada de spam (eu não receber muitas mensagens de e-mail em espanhol). Mas, eu decidi correr a mensagem através do Google Translate . Lendo a primeira frase confirmou que essa era a coisa certa a fazer.
Mr. Couros, talvez você não fala espanhol, mas você pode usar o Google Tradutor para ler esta mensagem. Achei suas informações, porque há um grupo de vigaristas em outras partes do mundo, que engana as mulheres como eu, com perfil semelhante de tudo, no meu caso appertain fotos dele com seus filhos, talvez você já está ciente desta situação presente, mas eu quero você saber ainda usando suas fotos para enganar as pessoas.
Se você estiver interessado em obter mais informações, você pode perguntar o que quiser sobre o que aconteceu comigo.
Claro, eu estava muito interessado em saber mais sobre a sua situação, por isso segui-se para mais informações. Esta foi sua resposta:
Boa Noite Sr. Couros
Infelizmente, se eu era uma vítima dessas pessoas. Graças a Deus eu descobri coisas na hora certa e não tenho nada a lamentar, recebi um e-mail no Facebook me contando uma história e eu estava gradualmente enredadas com palavras românticas e mentiras. Eles me enviou fotos de vocês, mas eu finalmente descobri que a única coisa procurada é dinheiro.Enviei dinheiro com o que parecia como história absurda. Foi muito doloroso, tudo parecia tão bonito, mas a decepção foi muito desagradável.
Desculpe-me por dizer isso, mas agora eu vejo suas fotos me trazer tantos sentimentos diferentes para a pessoa que você amou é a sua imagem.Cuide muito, imagino que há várias pessoas que foram vítimas.
Embora, neste caso, parece que o dinheiro foi enviado para os autores, não parece que esta era a maior preocupação para o indivíduo. Na verdade, na maioria desses casos não foi o roubo que parecia de maior importância. Em vez disso, a traição, na maioria dos casos levou a dor emocional profunda, muitas vezes resultando em desgosto. Isto é incrível a considerar, mas não surpreendente, como estamos vendo um grande aumento do número de casais que se conheceram on-line . A Internet é um lugar poderoso onde os seres humanos possam estabelecer relações fortes. Infelizmente, é evidente a partir desses incidentes que ele também pode ser feito em circunstâncias muito enganosas e fraudulentas.
Então, isso é algo que certamente será em curso. Eu não imagino que esse tipo de coisa vai embora amanhã. Então, eu queria compartilhar algumas coisas que eu sinto que eu aprendi com esta experiência. E, eu espero que você pode compartilhar seus pensamentos, bem assim que podemos aprender com isso juntos. Aqui estão algumas das minhas idéias iniciais.
  1. Ter uma identidade on-line bem definido é ao mesmo tempo a causa ea cura de tais cenários. Se eu não tenho nada on-line, isso não poderia ter acontecido. Mas, eu sei de muito poucas pessoas hoje que têm são digitalmente inexistente. Se alguém pode amarrar algumas histórias, juntamente com as fotos que você tem em linha, isso poderia acontecer com você. E, foi por causa da minha identidade digital forte que as pessoas eram capazes de pesquisar, interpretar a "real" me e contactar-me com um maior nível de confiança.
  2. A cultura digital é necessária para determinar a validade de fontes, incluindo a integridade e autenticidade dos nossos relacionamentos. Lembro-me da grande sabedoria de Homer J. Simpson, quando ele declarou: " É preciso dois para mentir.Uma para mentir, e um para ouvir . "Devemos lembrar que o contínuo de construção de nossas identidades começa com autenticidade e termina com completa fabricação . Como ambos os construtores de identidade (o nosso) e intérpretes de identidade (dos outros), devemos considerar estas dinâmicas.
  3. Fraudes na Internet, especialmente scams romance, são mais prevalentes do que pensamos. Eu sei que muitos de nós brincamos quando mais um rebelde político deposto quer nos conceder, com milhões de dólares em relação aos popularesnigerianos / 419 scams ou o que são também conhecidos como fraudes de taxa antecipada . O relatório RCMP que "os empréstimos de taxa antecipada de operação para um propósito criminoso gerar milhões de dólares por ano no Canadá." E, eu sei da experiência recente de tentar vender o carro da minha mãe em Kijiji que se pode ser bombardeado com golpes que podem parecer bom demais para ser verdade para alguns, mas perfeitamente razoável para os outros que são menos experientes .
  4. Precisamos de melhores formas de autenticação e proteção de nossas identidades. Por exemplo, há alguém no Facebook que está usando meu nome e um slide de uma das minhas apresentações . Pessoas que 'friended' essa pessoa ter me enviado mensagens (que procurou o "real" me), após essa pessoa tenha solicitado o dinheiro deles. No entanto, mesmo com esta prova, eu não posso começar a página retirado. Facebook analisa os relatórios que enviei e eles sempre voltam rejeitada. Os processos existentes são claramente falho no Facebook e eu suponho que este é semelhante de muitos outros serviços.
  5. Há muitas pessoas sem escrúpulos lá fora, disposto a sacrificar seus sentimentos por dinheiro. Isso não é novidade. Mas não podemos esquecer que existem histórias incríveis de pessoas abnegadas ao nosso redor . Não devemos temer. Ou esconder. E precisamos continuar compartilhando todos os lados de nossas experiências humanas.
  6. Isso precisa ser um tema na escola, como parte de um currículo de cidadania digital necessário.
  7. As pessoas se apaixonam online. Esses sentimentos de amor pode se sentir diferente do que você e eu sinto por aqueles que amamos. E quando o engano está envolvido, amor perdido fere igualmente ruim.
Então, quais são os seus pensamentos, experiências e idéias? Eu quero que todos nós aprendemos com isso.
--------------------


Would The Real ‘Alec Couros’ Please Stand Up?


Last September, I wrote a post about how scammers had been using my photos to lure women into online, romantic relationships for the purpose of ‘borrowing’ or extorting money. Since that time, the scams have continued. I get, on average, one new report a day from women (and occasionally men) who have been tricked, or nearly tricked, into sending money. In many cases, individuals have reported forming deep attachments or even falling in love with these scammers. This has been a frustrating predicament that has been going on for many years now. In this post, I thought I would share a few of the things that I’ve learned about the scams, the scammers, and their potential victims. Here we go.
  1. These scams are likely not perpetrated by a single individual. In fact, they are most likely perpetrated by groups of individuals, or even gangs, most likely situated in Nigeria or Ghana. These are typically known as “romance scams“, and I feel strongly that recognizing and understanding these types of scams are essential skills for digitally literate individuals.
  2. These scams take place over a number of popular social networking and communication tools. While I’ve taken down nearly 50 fake Facebook profiles, I’ve also had my photos appear in profiles set up on dating sites such as eHarmony, Christian Mingle, Match.com, and Plenty Of Fish. There are also dozens of Skype accounts that have been created using my photos. The ones that concern me the most are those that actually use my name and photos. For instance, if you search ‘alec couros’ on Skype, you will get five accounts under my name. Only one of them is mine (‘aleccouros’ is legit, btw), and three have photos of me. It worries me that my friends or professional contacts may connect to one of the fraudulent accounts.
    Searching 'alec couros' on Skype gets these results
    Searching ‘alec couros’ on Skype gets these results

  3. These fake accounts are often deliberately difficult to detect because the scammers have blocked you from them. For instance, today I let Dean Shareskiknow that there were several Facebook accounts set up with his photos and name. When I sent him the URL of the Facebook search, he couldn’t see any of them. So, I screen captured what I saw, and sent it to him. That was the first he knew of these particular profiles. So, to better detect these scammer accounts, I would advise that you ask others to actively search for you, or alternately, search your own name on social networks like Facebook when you are logged out. Just know that the latter method may be limited depending on the accounts’ privacy settings.
  4. Detection of these scams requires critical thought, a healthy skepticism, and active digital literacy. I speak frequently about the power of social networks in learning, and I think that a big part of being a digital resident is trusting people that you may not know entirely well. It’s OK to talk to strangers. In fact, it’s integral to the health of a knowledge society. However, we need to increasingly carry in our minds that bit of doubt that the people we meet online (or anywhere, I suppose), may not be the people they appear to be, even when presented with what we sense as good evidence. Case in point, several of the individuals who came forward mentioned that they had ‘talked to me’ on video via Skype. As they thought back to those times, in retrospect, they now believed that the scammers had remixed Youtube videos and played them over Skype so it would appear that they were chatting with me. This still blows my mind. And, on the more positive side of things, most of the victims who found me did so through reverse Google image search. If you don’t know what this is, I’ve created a short screencast describing the process. Share this with your kids, your students, your colleagues, and your friends.These profiles are really hard to take down. Every social networking site seems to have a different process. Some require you to send identification such as a passport or driver’s license. Others have a series of online forms and verification systems. Some sites require (paid) membership to see or report the fake profiles. This becomes very problematic and a huge waste of time. And, I should mention that Facebook’s system for reporting these fraudulent accounts is utterly insufficient, bordering on broken. When I report an account on Facebook, sometimes it is taken down instantly. Sometimes, it takes weeks. Sometimes I perform that exact same process on the exact type of account (e.g., an account with my photos and my exact name) and the results will be different; rejected sometimes, accepted others. Facebook needs to fix this. Adding an explicit ‘romance scams’ option to its reporting system would be a place to start.
Likely, what I’ve learned the most throughout this predicament is that we need better systems for identity verification. I don’t actually like proposing this because I’m a strong proponent for rights to anonymity on the web. But, there must be a way to allow for anonymity and to also build mechanisms in place for identity verification where necessary. Ideas, anyone? Maybe my life’s work is in this problem somewhere.
Now, please share this post (or the key ideas within) with your colleagues, parents, friends, children, students, etc. It might give them that important moment of pause when most necessary. Thanks for reading.
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6012694363