SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 3 de agosto de 2014

christopherwalter50@hotmail.com

christopherwalter50@hotmail.com
Olá querida, 
Como você está fazendo? Espero que você esteja bem. Estou escrevendo isso para que você saiba a minha intenção e decisão como vamos estabelecido para alcançar um objetivo melhor e obter um meio de como vamos lidar com a distância e comunicação em nosso relacionamento. 
Tenho pensado com cuidado e quer realmente provar que sou honesto e grato a sério a conhecê-lo e envelhecer com você na vida, porque eu nunca me senti tão ligado na vida com qualquer um desde que eu conheci até que eu conheci você.
Então eu decidir fazer uma pergunta, você quer casar comigo? Eu quero ir para o seu país e conhecê-lo e passar um tempo com você para que possamos a lista começa a conhecer mais uns aos outros, se possível, comprar uma casa e investir para que possamos começar a nossa vida juntos se é que podemos entender a nós mesmos.
Por isso, eu disse que desde que eu estou planejando em ir para conhecê-lo, deixe-me enviar-lhe um presente surpresa que eu comprei para você e algumas das minhas coisas e bagagem (por favor, não diga não, se você realmente me ama) eu vou usar quando eu venho porque estou indo para off shore no Canadá eu não posso ir com eles e também estou voltando a investir em seu país depois de ir para o trabalho de perfuração eu tenho no Canadá, eu também comprar algumas coisas para você que eu quero enviar-lhe , por favor, dê-me o seu nome completo, e endereço completo com o nome do seu país, eo número de telefone de modo que eu vou enviar o pacote antes de sair de Londres a qualquer momento a partir de agora, mesmo se você não tem certeza de que o casamento dá-me a informação i pediu para que eu lhe enviar essas coisas, quando eu vir, vamos resolver sobre o rosto casamento a cara, eu acredito é preferível.
Esta é a minha idéia de como estamos indo se encontrar, por favor ler e responder meu e-mail.
Eu te amo e sinto sua falta muito. Beijos .