SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de agosto de 2014

bettinoalessandro@hotmail.com ou alessandrobettino@hotmail.com

MAIS UM GOLPE DE SCAMMERS EM ''ALTO MAR''

Alessandro Bettino email bettinoalessandro@hotmail.com ou alessandrobettino@hotmail.com
Querida, por favor, eu preciso de sua atenção, o nosso navio está tendo problema agora no mar. Acabamos de receber informações da casa do sinal que há pirata do mar bloqueando o mar. Eles são cerca de 312 km de distância de nós e o local mais próximo para o nosso navio de âncora é Laban ilha em algum lugar do Sul Indoesia. O capitão do navio anunciou que todos os bens deve ser transferida para outro meio de transporte que o navio irá atracar aqui por mais 30 dias até o seu seguro continuar a velejar.
Agora, eu estou carregando alguns objetos de valor importantes neste navio que inclui (Documentos e dinheiro). Meu plano era usar esse dinheiro para comprar óleo de palma em tambores da Austrália e da oferta de uma empresa no México eu já tinha um acordo de contrato com 2yrs.
Como o Engenheiro Operador neste navio, que não é possível para eu seguir em frente com o passageiro, porque eu tenho que cuidar desse navio até que todos os bens / produto são completamente descarregada.
Esta é a minha primeira experiência e eu acho que é a graça de Deus para nós para atender a essa breve. Por algumas razões de segurança, eu estou pensando em mandar este pacote a partir desta ilha para uma empresa de segurança com instrução para manter sob sua custódia. Tenho que a verdade em você, e neste momento eu quero implorar por sua grande ajuda para me ajudar a receber este pacote e guarde-os para mim até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e conhecê-lo mais rápido.
Querida, eu sei que não é longa e tranqüila nos encontrarmos, mas eu te amo muito e neste momento da minha confusão eu só tenho que confiar / confiar plenamente em você. Este é realmente um sonho e eu aprendi a aceitar a vida como ela acontece, como eu me lembro de tudo acontece por uma razão.
Agora, eu tenho arranjado com uma empresa de segurança aqui (Global Transporte Marítimo) para enviar o pacote para fora desta ilha para uma empresa de segurança que será responsável por entregar esse pacote para o endereço de casa.
Abaixo está o que eles exigem de você como o receptor,
Seu nome completo como no I.D:
O seu endereço de recebimento:
Um número de telefone direto para alcançá-lo:
Um endereço de e-mail válido:
Querida, isso é muito urgente e sua resposta rápida para este assunto será muito apreciada. Vou concluir o processo de enviar esse pacote para você uma vez que eu receber as informações acima.
Estou sentado à beira-mar agora e esperando por sua resposta rápida
Eu te amo muito e sempre, espero que sua semana não é chato ..?

 Esta foi a última de pelo menos vinte mensagens, mas fui alertada e mandei-o pro inferno! Obrigada, conto com sigilo ok?