SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 17 de julho de 2014

scammers russa -imannlianin@gmx.com

imannlianin@gmx.com
Olá meu caro  xxxxxxxxx

Muito obrigado por sua carta, eu estava muito feliz por fazê-lo. Eu
estou sempre muito feliz quando eu recebo uma carta sua. Você sabe que você
são muito importantes para mim, e eu penso em você o tempo todo.

Ontem, quando fui para a cama, eu pensei em você. Sobre eu e você.
Lembrando de como nos conhecemos, lembrando a nossa primeira carta, que não sabíamos
o outro em tudo e comparar com o que temos agora. e esta
comparação me fez sorrir. Agora eu sinto que eu tenho os direitos sobre a
mundo. Qualquer pessoa que se preocupa comigo, que eu posso falar sobre tudo, o
Aquele que é muito interessante para mim, aquele para o qual eu sinto falta. quando eu
não recebi uma carta, então eu começo a me preocupar.
Amor, você sabe, eu estou muito feliz que eu tenho com você e você comigo.
Alexandre, acho que a pior coisa do mundo - quando nos amamos
outro, mas não estamos ao lado do outro, quando há um ente querido,
que é uma parte do meu coração e alma. Eu acho que, apesar de estarmos
- Agora não mais juntos, ainda somos felizes, pensamentos felizes, que nós
estão no coração de cada um. Fico feliz em pensar de nós sonho de
nosso encontro, que ainda é como pode ser, vai ser, sobre o nosso futuro, a
futuro feliz, se tudo correr bem.
Meu Amor  xxxxxxx, todos os acima é verdadeira. Trata-se - o que eu sinto é - um
sentindo em mim, no fundo do meu coração .. Eu queria que você saiba como me sinto
eo que eu penso.
Amor, por favor, me diga o que você acha? Eu realmente gostaria de saber esse
é importante para mim. É importante saber quais são as suas alegrias e
tristezas.

Bye, por agora, a minha luz!

Lembre-se o que eu penso de você!

Tenha um ótimo dia!

Com o desejo de abraçar e beijar,

Inna.