quinta-feira, 31 de julho de 2014

scammer tenta golpe e ameaça brasileira


Um comentário:

  1. jamesbruce111@hotmail.com

    Descobri nesse site que James Bruce o qual me enviava e-mail a uns 15 dias se tratava de um scammers, vinha achando muito estranho o modo amoroso que ele me tratava e as fotos de um homem muito bonito e atraente que estava na guerra.
    Quando me informou que ia me enviar uma caixa o chamei de maluco para confiar em uma mulher que ele não conhecia.
    Falava muito de Deus com ele e o incentivava a ora. Até que ocorreu a fralde me ligaram de um celular dizendo que era da policia federal me relatando que um diplomata Daniel estava precisando de 15.000 reais para ser liberado o pacote que meu marido tinha me enviado. Achei estranho e comecei a pesquisa e encontrei a foto dele aqui nesse site.
    Parei de falar com o tal Jame.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO