SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 19 de julho de 2014

raymondstalu@gmail.com

"MR. RAYMOND", dos USA, mais um marinheiro navegando em um navio mercante ao redor do mundo, 46 anos, viúvo, perdeu a esposa 5 anos atrás em um acidente de carro, tem um filho de 16 anos(Marley), após a primeira conversa já está fazendo juras de amor eterno e não pode sequer imaginar a vida sem mim, vejam só... . Fez questão de adicionar a cópia do passaporte do filho e espera q eu tome seu filho como sendo meu tbém. E... reparem no sobrenome no passaporte do filho, típico de africanos!!!

Skype: mr.raymond78
Email: raymondstalu@gmail.com
Foto: "MR. RAYMOND", dos USA, mais um marinheiro navegando em um navio mercante ao redor do mundo, 46 anos, viúvo, perdeu a esposa 5 anos atrás em um acidente de carro, tem um filho de 16 anos(Marley), após a primeira conversa já está fazendo juras de amor eterno e não pode sequer imaginar a vida sem mim, vejam só... . Fez questão de adicionar a cópia do passaporte do filho e espera q eu tome seu filho como sendo meu tbém. E... reparem no sobrenome no passaporte do filho, típico de africanos!!!

Skype: mr.raymond78
Email: raymondstalu@gmail.com