SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de julho de 2014

prisca.prisca1@hotmail.com-esther00231989@hotmail.com

fora scammers compartilhou um link.
From: esther00231989@hotmail.com
To:
Subject: Conte-me mais sobre si mesmo.
Date: Tue, 1 Jul 2014 08:20:42 +0000

Olá 
Como você está fazendo hoje, eu espero que tudo esteja bem com você? Obrigado pela sua resposta ao meu e-mail, eu realmente aprecio seus esforços. Meu nome é Esther Edgard eu tenho 25 anos solteiro, eu sou de Porto Sudão na África atualmente residem no acampamento de refugiados aqui em Dakar no Senegal, devido à guerra política no meu país, eu realmente preciso de ajuda para sair dessa situação.

Meu falecido pai Dr. Edgard Rayhan, ele foi o Vice-Presidente da Assembléia do Sul, também o CEO da (DR EDGARD TÉCNICO INDUSTRIAL COMP ANY LTD), em Port Sudan.Durante a guerra, o rebelde eo parceiro de negócios ganancioso do meu falecido pai atacaram a nossa casa e mataram meus pais, é só eu que está vivo e eu consegui fazer o meu caminho para este país Senegal onde estou vivendo o missionário, pelo ajudar da ONU exército.


Eu gostaria de saber mais sobre você, seus gostos e desgostos de hobbies, eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail. Anexado aqui estão minhas fotos, eu vou estar esperando para ouvir de você em breve.

-------------------------------
https://soundcloud.com/user806185824
user806185824
lilian lilian
Alabama, Estados Unidos
-------
RE: Prisca <prisca.prisca1@hotmail.com> - Weberknecht - 22.09.2012 10:17

Hello DearI am more happy in your reply to me and am very happy to write this mail to you and thanks for given me your time today, how was your day? mine is a bit hot over here in Africa, how about your family not forgetting friends and work altogether? hopefully all are okay, My name is Miss prisca Koroma, I am 24 years old from Sierra Leone in Africa, I am 5.8ft tall, Fair in complexion,single, Presently i am residing in the Humanitarian Home here in Dakar-Senegal as a result of the political/religious crisis that have been causing problems in my country. My late father Major General Johnny Paul Koroma, was the former military leader then in my country while my mother was the managing director of Sierra Leone Groups Gold And Diamond Minning Company of Sierra Leone then, before the tragic war which claim their life and now living me as an orphan now and I managed to make my way to a near by country Senegal where i am living now.
my hobbies are reading and watching sports event like football and i would like to know you, your likes and dislikes, your hobbies and what you are doing presently, i will tell you more about myself in my next mail, Attached here is my picture. Hoping to hear from you soon.With love and kissesyours foreverprisca
-------------
http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=7415
-----------
http://419.bittenus.com/11/4/sylviakoroma.html
Olá querida,
Seg, 04 de abril de 2011 04:12:02 -0700 (PDT)
Sylvia Sylvia <s.sylvia_sky @ yahoo.com> <s.sylvia_sky@yahoo.com>

Olá Queridos,
estou mais do que feliz em sua resposta ao meu e-mail e obrigado por me dar o seu tempo de hoje, como foi seu dia? O meu é um pouco quente aqui em África, e quanto a sua família não esquecendo os amigos e trabalhar em conjunto? eu espero que você está em perfeita saúde, meu nome é Miss Sylvia Koroma 24 anos de idade a partir de Serra Leoa, na África, eu sou 5,8 pés de altura, justo na pele, único. Atualmente estou residindo no Lar Humanitária aqui em Dakar-Senegal, como resultado da crise política / religiosa que têm causado problemas no meu país. meu pai falecido Major General.Johnny Paul Koroma, foi o ex-líder militar então no meu país enquanto minha mãe foi o diretor da Serra Leoa Grupos Ouro e Diamante Minning Company Of Serra Leoa então, antes da guerra trágica que reivindicam a sua vida e agora me viver como um órfão agora e consegui fazer a minha maneira de perto por um país Senegal onde estou vivendo agora. meus hobbies estão lendo e assistindo evento esportivo como o futebol, e eu gostaria de saber de você, seus gostos e desgostos, seus hobbies e que você está fazendo atualmente, eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail . Anexado aqui é a minha imagem. Na esperança de ouvir de você em breve. Com amor e beijos seu para sempre Sylvia