SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de julho de 2014

phillipwilliams480@yahoo.com

phillipwilliams480@yahoo.com
de pegador De: Phillip Williams dados: 20/06/2014 12:31:00 Para: ASSUNTO: Phillip De Tagged Meu nome é Phillip Williams, eu sou 42 anos, eu sou 6'1 metros de altura, eu não fumo, eu não sou casado, nunca se casou, mas uma vez ligado a alguém que faleceu, eu sou um soldado, eu gosto de quase todas as formas de música. O som é muito poderoso .. Eu gosto de assistir canais musicais na TV por satélite. Gosto de viajar e conhecer novos lugares, torna-se mais interessante para realizar a atividade com um belo companheiro! Eu sou gentil, compreensivo, carinhoso, sensível, tímido, às vezes, extrovertido, bom senso de humor ....... eu gosto de ler, filmes, ir à praia, música e muito mais faculdades de life.Most de minha livre tempo é gasto na solidão. Não por escolha, mas porque todas as atividades que gosto são apenas agradável quando compartilhá-los com alguém especial que eu gosto de filmes, mas eu assistir a vídeos em casa. Eu prefiro ir ao cinema para ver filmes, mas eu só podia desfrutar de que, se eu estivesse com alguém que eu poderia dar as mãos com e exibir minhas afeições. Eu gosto de ir a lugares como o jardim zoológico, os jardins botânicos e museus, mas só se eu estiver com alguém especial. favor eu gostaria de saber mais sobre você.