SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 20 de julho de 2014

mugu real


Mais denuncia
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?p=336909



SE FAZ POR ESTE passar scammers

Jeff Ady, jeffcd1991@live.com

CargaPOR  Bix  los Seg 26 de agosto de 2013 12:26
badoo  
Jeff Ady 55, Providence, UT  novo pic ... TEM UM cheiro de photoshop sobre ISSO!  treinador de UMA tropa de Estado-Maior e Membro da Equipe de patrulha militar Noite, Minha POSIÇÃO E WO4.  Minha Educação militar inclui a Academia Militar dos ESTADOS UNIDOS (USMA), EM West Point, Nova Iorque (Turma de 1977) Oficial de Infantaria Básico e Cursos Avançados, Academia Militar e hum Senior Fellowship Escola de Guerra do Exército dos EUA na Hoover Institution da Universidade de Michigan.  Eu USO o Meu ritmo Livre parágrafo Procurar O Amor da Minha Vida, o Porque eu descobri recentemente Que eu Preciso de para amar de novo ... Eu Quero Amar e Ser Amado.  Quero sossegar de novo.  Tenho Sido hum Solitário HÁ Anos ... Eu also TEM Sido Neste SERVIÇO N º s Ultimos 22 Anos e ágora ESTOU Ansioso parágrafo a Aposentadoria.  Tenho apenas hum Mês à Esquerda parágrafo Minha Aposentadoria.  Uma Realidade E Que eu Realmente Localidade: Não procuram UMA Relação duradoura ... Para Que ISSO aconteça, devemos servi vir sociavel, emocional, intelectual, social e Espiritual, Física (me chame raso, mas parece Fazer Matéria) e Sexualmente .. MESMO COM TODO ESSE DEVE Existir de amor e desen serviços Opaco "faísca ..." sempre esquivo Em Essência, busco uma proverbial "Pacote Total. .. acerto "Para Alguem Que eu poderia ser feliz, eu procuro alguem Que eu Localidade: Não POSSO Imaginar Viver sem juros (UMA Distinção sutil, mas de suma importância) parágrafo UMA Vida Cheia de Paixão juntos (Dentro e fóruns que quarto) Intensidade" Ao inves de " e Felicidade .. Você. se importa?  Localidade: Não here for Jogos



Imagem

Re: David Young, dave_2011@live.com

Cargopor Bowdoin514911 em Ter 20 agosto de 2013 19:42  
E ainda um outro em Datehookup.com ... tem 2 fotos no ... Estes seriamente nem sequer parecido com o próximo mesma pessoa para cima.
Imagem

Imagem
Bowdoin514911
New Poster
 
Mensagens:  3
Registrado em:  Qua 07 de agosto de 2013 03:25


Bookmark and Share