SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 26 de julho de 2014

MENSAGENS DE GOLPISTA VIRTUAIS

Olá meu amor, eu sinto muito por responder a você! Eu estava ocupado, devido ao meu trabalho e que é a razão pela qual eu não poderia respondê-lo! para sua informação, eu estarei indo para um contrato muito em breve em um país da África, aqui é o meu e-mail id Andryvernaser@gmail.com
---------------------------------------------------------------------------
Boa tarde,

Escrevir na página de vocês agora mesmo ,mas queria deixar o meu depoimento,me apaixonei por um homem há poquíssimo tempo,acho que por carência ele me tratava muito bem e disse que era de Salinas (Callifórnia),o papo foi fluindo e ele já dizia que me amava que queria casar,certo dia ele me disse que iria viajar para Austrália( profissão dele eng. mecânico),e disse que antes da viagem iria me fazer uma surpresa,enviou as roupas dele(Já que depois da viagem viria me conhecer aqui no Brasil) e vários presentes para mim,anel de noivado,jóias,perfumes francês,Iphone,blackberry,canon máquina , roupas sapato, bolsa e uma certa quantia num urso selado.Ele me enviou o número do rastreamento certo,mas o pacote a,chegou na Malásia,e as autoridades disseram que identificaram moeda e como o pacote era registrado,não poderia ser aberto em suma a empresa( Nome da empresa: Excel link service, e o email :excellinkdelivery@post se digitar entrar num texto falando sobre terrorismo,tenho como enviar um anexo,aliás tenho várias coisaspara enviar) entrou em contato comigo e me pediram R$ 2.000,00 e depositei,cai no golpé,depois de uns dias disse que tinha mais imposto para pagar para que o pacote chegasse em segurança me pediram R$ 5.000,oo mais aí que eu desconfiei,estava tão cega que não tinha percebido,a minha relaçaõa era de sonho,mas infelizmente fui idiota,,continuo ligada num nada,mas deletei ele do meu facebook,o nome dele é Frank Morris,o email> frank.morris35@ yahoo.com,enfim descobrir que ele é um Scammer usa a foto de uma outra pessoa no facebook,ele me abordou via face.Ele está com um perfil muito bonito mais não é ele,eu já tenho uma foto dele,poso enviar para vocês.Eu estou com medo,estou com email falando umas coisas para ele que preciso falar será que mando?ele ficará furioso
-------------------------------------------------------------------------------------
tradução:
o que você deve fazer é depositar dinheiro para mostrar eu não vou ultrapassem um mês no Brasil e nos cobrar por isso é um pouco alto
1.200 dólares
depois de um mês será reembolsado se você concorda com esta
eu vou dizer a ele amanhã você depositar e deixar o processo de começar
Benjamin Arrington

Depósito deverá ser feito :
POPRAVKO VICTORIA ALEKSANDROVNA
KHARKOV, UKRAINE.
this is the payment information.
send to the NATO stand in Ukraine'
 benarrington30@gmail.com
------------------------------------------------------------------
David Wilson William
davidwilliam306@yahoo.com +97430380920
Honey,hope your day is going well out there?Honey,the reason you have to send the money with my drivers name,is that he is the one that knows where and the location western union is and i will be so busy today finishing my work in site ok. Honey,make sure you write the name the way is written,first name ,second name and last name.Honey,if you write the name that way and spell it well,there we not be any problem ok.

First name: onyinyechi

second name: christopher

last name: okeke
mailto:davidwilliam306@yahoo.com




---------------------------------------------------------------------------------
Esse é Allen Ciro.
ciroallen@oulook.com


-----------------------------------------------------------------------------------------