SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

mark.huizinga123@hotmail.com

De: mark.huizinga123 @ hotmail.com
Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Assunto: Olá querida
Date: Fri, 27 de junho de 2014 10:50:49 +0000
<- ExternalClass ecxhmmessage P {padding:.. 0px; } ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:. 12pt; font-family: Calibri; } ->
Olá querida,
Como Voce esta Fazendo, Espero Que Voce esta tendão hum bom dia?. Obrigado POR me dar uma Oportunidade de escrever parágrafo Voce. E hum Prazer Entrar los Contato com Voce. ESTOU LHE enviando algumas FOTOS Minhas nenhum Anexo, e eu Espero Que Você. Gostar Vai. Mais UMA Vez, Meu nome é Mark Huizinga, tenho 56 Anos de idade a Partir de Baltimore Maryland, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA. Vou Ficar feliz los Permanecer los Contato com voce, e parágrafo Conhecer uns AOS OUTROS pessoalmente. Sou uma divertida amorosa Homem com grande senso de humor, eu amo a Natureza e Tudo de Melhor that ma parágrafo oferecer, Como: contemplar a tranquilidade do Mar, a Beleza do Ambiente e da Natureza perene Maravilhosa das Montanhas. Meu Desejo encontrar E UMA amadurecida Mulher, Sensível, sensual Quer Que hum Parceiro, alma companheiro, amante de um, Serio relacionamento Significativo a Longo Prazo.
Vai Ser bom se pudermos Ficar Contato los, par se unir e envelhecem com o Outro, Uma Vez Que É O Meu plano de para Entrar los hum novo relacionamento APOS A Minha Aposentadoria. Em Minha Própria Palavra, eu Prefiro UMA Relação harmoniosa Onde eu POSSA ser feliz Novamente e resolver pacificamente APOS A Minha Aposentadoria. Ue Tive Tantos perigos e Riscos nd Minha Profissão, Mas ue Semper alegrar e si Divertir COM OS amigos. Enquanto ISSO, EU ESTOU PROCURANDO UM relacionamento verdadeiro e Significativo, Onde HÁ de amor, Paixão, Respeito e carinho. Eu Quero Que Você. Saiba Que, apesar de eu conseguir resolver Localidade: Não de Todos os SEUS Problemas, eu garanto Que Eu Vou Estar Lá parágrafo Você. atraves de Todas como Estações da Vida. ISSO E UMA Constante Opaco Você. PODE CONTAR de sempre. MEUS passatempos incluem corrida, basquete, musica, Passeios a cavalo, de viajar, Golfe, Mergulho e Natação.
Disso de Além, eu me SINTO Mais feliz e vivo when eu Ficar Perto UO debaixo de Árvores Ornamentais, ler alguns par DE LIVROS UO de ter hum Copo de vinho tinto não Lugar do fogo, mas a Felicidade de hum Homem Nunca ESTA completo ATÉ HÁ Opaco UMA Mulher AO DELE Lado. QUEM SABE, TALVEZ voce é A Mulher Certa parágrafo MIM, e Espero Que Nosso Encontro Seria abrir Mais Portas de Bênção e Afeto los Nossa Vida. Terei TODO o Prazer de Ouvir de Você. EM BREVE, enviar-me algumas fotos de voce, Eu Quero ver quem de eu ESTOU discutindo com. Eu gostaria that also Você. escreva e DIGA-me sobre Voce. ansiosos parágrafo receber uma SUA RESPOSTA de Voce.
Atenciosamente,
Mark Huizinga.