SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 2 de julho de 2014

llyodedward123@hotmail.com-fastlinkcouriercompany.hpage.com

llyodedward123@hotmail.com
ello honey,




how are you? I just wish to let you know that I arrived Venezuela successfully, just check in my hotel and decided to write you because i am missing you and know that you will be worried about me. AM fine here in the hotel relaxing and thinking about you that why i decided to write you to know how you are doing. My love am very sorry i just got your email it was a mistake from the courier company because when i got to their office to make the shipping time was running against me so when dey give me the tracking number i never border my self of checking to see the status of the package. I called them and explain the problem so that was when their got to fine out that it was another person tracking number that they gave to me so please my love here is the right tarcking on.(eliani_84581801)




I have to hook up to the conference meeting, After that meeting i will be going to sea to start my work in the evening because the chopper will be coming to pick me up and i may not call you or email you often because i will be very busy with my work and they maybe no means of communication. Please always right me everyday so that if i have the chance i will use the computer control device to reply you because i will be missing you so bad.

Honey also pray for me to finish up this work because its really very dangerous to work under the sea. Take care of yourself and also take care of the package when its with you. I LOVE YOU AND MISS YOU SO MUCH.

Llyod Edward

========


Oi Querida
como você está hoje? Espero que você esteja bem. eu quero que você saiba que estou prestes a viajar agora se eu terminar de escrever este e-mail. eu quero enviar-lhe os detalhes das coisas que eu disse que fazer compras para você, eu espero que você goste, por favor, tome-o como seu um símbolo de minhas heart.I enviou o pacote contendo um anel de diamante, 4 Gucci perfume culpado, conjunto de jóias de diamantes, 2 bolsa Gucci, flor rosa, a Apple iPhone5, um pen drive contendo as minhas fotos, vídeos da minha turnê, e fotos de família e pelúcia cerveja com algumas quantidades de libras Grã-Bretanha, em seguida, tomar um pouco de dinheiro de lá para cuidar bem de si mesmo e ser a sua melhor olhar para mim antes de ver, e também reservar um hotel para mim antes de eu vir e também tirar dinheiro de lá para pagar para a pessoa que vai fazer a tradução para nós .. Como eu prometi será que chegam ao seu país depois de meu trabalho na Venezuela.




Mel o trabalho está localizado na Venezuela Oceano e é sobre 75 milhas sob o oceano e vai durar 2 semanas ou mais, dependendo da tampa do Oceano.




Querido você sabe, meu coração está aberto para você, este curto momento em que se encontraram foi uma elevação que criaram um grande impacto na minha vida, então eu voluntariamente decidir passar o resto da vida com você e estou confiando em Deus que o meu expectativas em relação ter você como minha esposa não vai ser abortada. Assim que minhas atividades offshore é concluída I estará vindo para vê-lo imediatamente, eu sempre vou te amar e cuidar de você para o resto da minha life.See você dentro de duas semanas, estou tão animado e não posso esperar para compartilhar o nosso amor juntos, eu vou fazer você se sentir como nunca antes, até então.

Enviei-lo com seu nome e endereço que você me deu a seguir


Nome:  XXXXXXXXXA

Endereço:  XXXXXXXXX
Ceilândia Norte-
BRASILIA-DISTRITO FEDERAL-CAIXA POSTAL-

País: Brasil


Celular:  + XXXXXXXX




Email:  XXXXXXXX

Querida aqui é os detalhes do site da empresa e do número de rastreamento. Por favor, acesse o site da empresa e segui-lo através de rastreamento on-line para saber quando o pacote vai chegar ao seu país. vai demorar de 1 a 2 dias.

Nome da Empresa: ligação rápida Correio da empresa
Website: fastlinkcouriercompany.hpage.com
Localize-Your-Parcel.


Número de Rastreamento: neide_58321529
llyodedward123@hotmail.com