SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 20 de julho de 2014

lilianpedro2014@yahoo.com

De: lilianpedro2014@yahoo.com >
Dados: 2014/07/17 14:02 GMT +02:00
ASSUNTO: De Lilian / foto anexada abaixo.
Para: 

Querida um, xxxx

Eu Quero saber se Voce. Temperatura Contato com o banco e Eu Quero Que Voce. Totalmente
Cooperar com o Banco de hum Parágrafo Transferência Parágrafo Ser Bem sucedido e
Concluído hum ritmo.

Por favor, deixe-me saber Como o Oportunidades de Investimento no Seu País Parágrafo MIM
Conhecer e Eu Quero Voce. Que escolheu Parágrafo MIM.

Querida um, Anexei Mais de Minhas fotos e eu estava Muito feliz
Ter o Seu, eu AINDA sou hum Estudante, Voce. Vai me Levar a Sério? Voce.
SABE Que eu sou muito Jovem e eu Localidade: Não Quero Que Ninguem Opaco O Meu Freio
Coração.

Eu Quero Saber Como Voce esta Fazendo com o banco de hum Parágrafo Transferência Fazer
Fundo, de MoDo Que Voce Vai Comecar da UMA Como Planejar los Eu Vou vir e se juntar A Voce
COMEU o LA e continuar '''' A oo Minha Educação o o Porque eu sou Aqui Opaco UMA Minha Vida E
los situacao de Risco, Como PESSOAS Que Mataram a Minha Mãe e A Minha Vida e, a Partir de
entao Eu Tenho de Ser Dormindo los hum campo de Refugiados Aqui.


Na Esperança de Ouvir de Voce. Mais Rápido.
Atenciosamente,
Lilian